Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]

Discus and support Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Pois eu entro no jogo ele começa a roda e depois ele sai, volta para o menu início. A estou com xbox one s -[Translation - Because I enter the game... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Alessandrobarreto, Feb 19, 2020.

1. Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]

Pois eu entro no jogo ele começa a roda e depois ele sai, volta para o menu início.

A estou com xbox one s

-[Translation - Because I enter the game he starts the wheel and then he leaves, goes back to the start menu. I'm with xbox one s]

:)

Alessandrobarreto, Feb 19, 2020
  2. {Parity} Win User

Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]

Please provide more information on your issue. The more details you can provide the better it is.
  3. RedCarGamer Win User

4. XBF Leo G Win User

Hello Alessandrobarreto,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that your game is crashing every time you try to play it. We recommend

power cycling the console
    by holding down the power button on the console for ten seconds. We have a support article that provides

troubleshooting for game issues
    on Xbox One. Be sure to let us know the results Alessandrobarreto!
  5. EduardoMaltez Win User

ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

Nao! Não estou conseguindo alterar a foto do perfil. Não to conseguindo colocar uma foto pessoal.

-[Translation - Not! I'm not able to change the profile picture.
    I'm not able to put a personal photo.]
  6. Adailton Jr Win User

Headset not working

Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

[Translation-

I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]
Thema:

Loading...
  1. Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.] - Similar Threads - Não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo fazer login

in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  3. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  4. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  5. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  6. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  7. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  8. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...
  9. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  10. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

in XBoX on Consoles
    Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...