não estou conseguindo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox[Translation-I'm not getting...

Discus and support não estou conseguindo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox[Translation-I'm not getting... in XBoX on Consoles to solve the problem; Não consigo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox aparece a opção mas diz que a oferta não está disponivel [Translation-I can't buy 6 or 12 months... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ariesjfm863, Dec 24, 2019.

  1. ariesjfm863
    ariesjfm863 Guest

    não estou conseguindo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox[Translation-I'm not getting...


    Não consigo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox aparece a opção mas diz que a oferta não está disponivel

    [Translation-I can't buy 6 or 12 months of gold from xbox pops up the option but says the offer is not available]

    :)
     
    ariesjfm863, Dec 24, 2019
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    não estou conseguindo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox[Translation-I'm not getting to buy 6 or 12 months of gold on xbox]

    Hi Aries,

    Thanks for coming to the forums.
    Here
    is a link for Xbox live gold, make sure you are logged into the account you want it on. Where you see the price, if you click the down arrow 3 months and 12 months show to purchase. Let us know how it goes.

    Thanks,

    Brad
  3. AMARAL1810 Win User

    Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card? | Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?

    Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card?

    [Translation: Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?]
  4. MagrãoX Win User

    Compra [Edit - Translation] - Purchase

    Olá ja tentei comprar pelo xbox 360 é pelo computador da o mesmo problema eu conseguia comprar normalmente agora de uns meses pra cá não consigo mais comprar o geito é esperar a Microsoft consertar esse problema.

    [Edit - Translation] - Hello already tried to buy the xbox 360 is the computer of the same problem I could buy now usually a few months now I can no longer buy the geito is waiting for Microsoft to fix this problem.
  5. gustavosepulter Win User

    bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one

    Sim amigo, o jogo é para o Xbox one, mas não é este o problema, mas sim que eu não estou conseguindo entrar para resgatar o jogo porque mesmo sendo pelo Xbox 360 podemos resgatar os jogos grátis da Xbox Live Gold, e quando colocamos nossa conta no Xbox
    one já teremos estes. Jogos na nossa conta de graça pois já teremos resgatado eu já obtive vários jogos de Xbox one no meu 360, assim que eu comprar um Xbox one os jogos estarão lá disponíveis para mim baixar e jogar, porém não estou conseguindo resgatar
    o wrc 6 e nem o outro jogo, apenas os do 360 está abrindo quero saber porque não consigo pegar os do Xbox one

    [Edit - Translation] - Yes friend, the game is for the Xbox One, but this is not the problem, but rather that I am unable to enter to redeem the game because even being by the Xbox 360 we can redeem the free Xbox Live Gold Games, and when we put
    our account on Xboxone we will already have these. Games on our account for free because we have already rescued I have already obtained several Xbox One games on my 360, so I buy an Xbox One the games will be there available to me download and play, however
    I am not achieving redeem WRC 6 and neither the other game , only those of the 360 is opening I want to know why I can not get the Xbox one
  6. Matheuse42 Win User

    Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft Windows 10 Edition is not counting the achievements )

    Não estou jogando nem no criativo e nem no peaceful

    [Translation - I'm not playing either the creative or the peaceful]
Thema:

não estou conseguindo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox[Translation-I'm not getting...

Loading...
  1. não estou conseguindo comprar 6 nem 12 meses de gold pelo xbox[Translation-I'm not getting... - Similar Threads - não estou conseguindo

  2. Não estou conseguindo fazer login

    in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  3. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

    in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  4. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  5. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  6. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

    in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  7. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  8. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

    in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...
  9. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

    in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  10. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

    in XBoX on Consoles
    Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...