Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

Discus and support Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FabianSilva2, Apr 1, 2020.

1. FabianSilva2
    FabianSilva2 Guest

Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

Olá pessoal boa tarde,

Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos.

Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os jogos que queria retirar para colocar os que ganhei.

Só que ao voltar na tela para clicar em "Obter", já não tinha mais esta opção. Só tinha a opção de "Comprar", que me leva para a tela de pagamento.

Aparece na tela da Live Gold que eu ganhei os jogos, só não consigo resgatar.

Tenho um Xbox One, com assinatura ativa e os jogos ainda estão disponíveis para resgaste.

Alguém já passou por essa situação?

Alguém pode me ajudar?

[Translation-Hello good afternoon folks,

I recently subscribed to Xbox Live Gold and won three games.

When I went to rescue the games, I didn't have enough space, so I canceled the download and went to see the games I wanted to remove to put the ones I won.

Only when i went back on the screen to click "Get", i no longer had this option. Just had the option of "Buy", which takes me to the payment screen.

It appears on the Live Gold screen that I won the games, I just can't redeem.

I have an Xbox One, with active subscription and games are still available to resgaste.

Has anyone been through this?

Can someone help me?]

:)

FabianSilva2, Apr 1, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won on Xbox Live Gold]

Hello Fabian,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having issues with games. Are you talking about the free games with gold? This are free to all that have an active Xbox live subscription. If you are having issues we recommend a

power cycle
    on the console. Once the console is back on then try and get the games. You can also try and get these games on the website itself.

Thanks,

Brad
  3. gustavosepulter Win User

bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one

Sim amigo, o jogo é para o Xbox one, mas não é este o problema, mas sim que eu não estou conseguindo entrar para resgatar o jogo porque mesmo sendo pelo Xbox 360 podemos resgatar os jogos grátis da Xbox Live Gold, e quando colocamos nossa conta no Xbox
    one já teremos estes. Jogos na nossa conta de graça pois já teremos resgatado eu já obtive vários jogos de Xbox one no meu 360, assim que eu comprar um Xbox one os jogos estarão lá disponíveis para mim baixar e jogar, porém não estou conseguindo resgatar
    o wrc 6 e nem o outro jogo, apenas os do 360 está abrindo quero saber porque não consigo pegar os do Xbox one

[Edit - Translation] - Yes friend, the game is for the Xbox One, but this is not the problem, but rather that I am unable to enter to redeem the game because even being by the Xbox 360 we can redeem the free Xbox Live Gold Games, and when we put
    our account on Xboxone we will already have these. Games on our account for free because we have already rescued I have already obtained several Xbox One games on my 360, so I buy an Xbox One the games will be there available to me download and play, however
    I am not achieving redeem WRC 6 and neither the other game , only those of the 360 is opening I want to know why I can not get the Xbox one
  4. ArthurKill007 Win User

Estou tendo problemas com um dlc do jogo rainbow six siege [I'm having trouble with a dlc game rainbow six siege]

só não consigo resgatar os pontos

[translation]

just can not redeem the points
  5. RenantPBR Win User

Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
  6. Bazajaytee Win User

Online Pass

You don't mention which game but from your history it looks like it is FIFA 13. To redeem Online Pass in FIFA 13 you need to load the game, go to Multiplayer and you should see the option to Redeem an Online Pass. EA use 16 digit codes where Microsoft use
    25 digit codes. You can't redeem the code in the Xbox Marketplace.

However, you seem to have a silver Xbox Live account so redeeming an Online Pass won't be of any extra benefit to you.

Google Translate version

Você não menciona qual o jogo, mas a partir de sua história parece que é FIFA 13. Para resgatar Online Pass no FIFA 13 é necessário para carregar o jogo, vá para Multiplayer e você verá a opção de resgatar um Passe Online. EA usar 16 códigos de dígitos onde a Microsoft usar 25 códigos de dois dígitos. Você não pode resgatar o código no Marketplace da Xbox.

No entanto, parece que você tem uma prata conta Xbox Live para resgatar um Online Pass não será de qualquer benefício extra para você.
Thema:

Loading...
  1. Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won... - Similar Threads - Não consigo resgatar

2. Não consigo resgatar licença de Nitro

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar licença de Nitro: Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked. [img] dcdfe72e-a253-4649-8b32-1afe2c5ad832
  3. Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...

in XBoX Accessibility
    Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...: Ontem dia 3, comprei o xbox game pass ultimate, mais já se passou 24 horas e ainda não recebi os benefícios, o que eu faço? [Mod Translation - Yesterday 3, I bought the ultimate xbox game pass,...
  4. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  5. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  6. Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  7. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  8. Não consigo resgatar meus pontos

in XBoX Rewards & Social
    Não consigo resgatar meus pontos: Tenho 5k de pontos mas n consigo depositar meus pontos estou desde fevereiro sem depostitar meus pontos 99f8e243-b5fa-4cbe-80ce-de8132392cb9
  9. Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...: Estou tentando resgatar um código de Live Gold 12 meses que comprei no site do Extra.com.br, porém só recebo o erro "Tente novamente, Ocorreu um erro da nossa parte. Aguardar um momento pode...
  10. Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...