Não consigo resgatar licença de Nitro

Discus and support Não consigo resgatar licença de Nitro in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked. [img]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Sergio Alves Carneiro, Sep 6, 2020.

1. Não consigo resgatar licença de Nitro

Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked.

Não consigo resgatar licença de Nitro [​IMG]

:)

Sergio Alves Carneiro, Sep 6, 2020
  2. dempup Win User

Hey Sergio.

Thank you for reaching out to the forum. Not all perks are available in all countries and content is added and removed all the time.
  3. ManchaDeNovo Win User

Error: XBOS1005

Estou tendo o mesmo problema desde ontem também não consigo resgatar meus códigos de 4500 pontos
  4. Kevin Bourckhardt Mo Win User

Estou com problemas para resgatar as vantagens do Game Pass ultimate

Estou com problemas para resgatar as vantagens (qualquer vantagem, não especificamente a do discord nitro) no computador e não possuo um console XBOX para tentar um método alternativo de resgate via console.
  5. Shieldlady1 Win User

Can't redeem Discord Nitro, Spotify premium or EA Access

Moro no Brasil e também não estou conseguindo resgatar o discord nitro.
  6. ArthurKill007 Win User

Estou tendo problemas com um dlc do jogo rainbow six siege [I'm having trouble with a dlc game rainbow six siege]

só não consigo resgatar os pontos

[translation]

just can not redeem the points
Thema:

Loading...
  1. Não consigo resgatar licença de Nitro - Similar Threads - Não consigo resgatar

2. Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...

in XBoX Accessibility
    Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...: Ontem dia 3, comprei o xbox game pass ultimate, mais já se passou 24 horas e ainda não recebi os benefícios, o que eu faço? [Mod Translation - Yesterday 3, I bought the ultimate xbox game pass,...
  3. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  4. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  5. Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  6. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  7. Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os...
  8. Não consigo resgatar meus pontos

in XBoX Rewards & Social
    Não consigo resgatar meus pontos: Tenho 5k de pontos mas n consigo depositar meus pontos estou desde fevereiro sem depostitar meus pontos 99f8e243-b5fa-4cbe-80ce-de8132392cb9
  9. Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...: Estou tentando resgatar um código de Live Gold 12 meses que comprei no site do Extra.com.br, porém só recebo o erro "Tente novamente, Ocorreu um erro da nossa parte. Aguardar um momento pode...
  10. Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...