Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...

Discus and support Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou tentando resgatar um código de Live Gold 12 meses que comprei no site do Extra.com.br, porém só recebo o erro "Tente novamente, Ocorreu um erro... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by iancoelho539, Sep 11, 2018.

1. iancoelho539
    iancoelho539 Guest

Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ...

Estou tentando resgatar um código de Live Gold 12 meses que comprei no site do Extra.com.br, porém só recebo o erro "Tente novamente, Ocorreu um erro da nossa parte. Aguardar um momento pode ajudar."

E embaixo o código ZrYUdzlTO0uxqDPK.13.0.6.11

Já tentei resgatar pelo site, pelo Xbox One X, pelo App Xbox pra Android. SEMPRE o mesmo erro.

Tentei resgatar então um código de Live Gold 3 meses que ganhei na promoção do site resgatecodigos.com.br, e também aparece exatamente o mesmo problema! Não consigo entrar em contato com a Microsoft e não consigo resolver meu problema. Sexta-feira minha
    Live gold irá vencer, comprei 1 código e ganhei outro, e não consigo renovar de jeito nenhum!!! Não sei mais o que fazer...

--------------------------------------------------------

[Translation -

I am trying to redeem a 12 month live gold code that I bought on the site of Extra.com.br, but I only get the error "try again, An error occurred on our part. Wait a moment can help. "

And underneath the code ZrYUdzlTO0uxqDPK. 13.0.6.11

I already tried to redeem the site, by Xbox One X, by the Xbox App for Android. Always the same mistake.

I tried to redeem then a code of Live Gold 3 months that I won in the promotion of the site resgatecodigos.com.br, and also appears exactly the same problem! I can't get in touch with Microsoft and I can't solve my problem. Friday my Live Gold will win,
    I bought 1 code and won another, and I can not renew in any way!!! I don't know what else to do.]

:)

iancoelho539, Sep 11, 2018
  2. Erro 8C150009

Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.

[Edit - translation] - I bought a 12-month Live Gold card for my Xbox 360. When I went in to redeem 25-digit code, the code read quietly, but soon after an error message with the code: 8C150009 appears.
    Where this error does not exist in the Microsoft catalog.

VorticoseHat5, Sep 11, 2018
  3. VinixKatsu
    VinixKatsu Guest
    ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz que o código é invalido...

Então pessoal a pergunta é o seguinte o cartão esta zoado ou não da pra assinar os 12 meses porque a assinatura de 7 dias esta ativa? tenho que esperar os 7 dias acabar para assinar o de 12 meses?

VinixKatsu, Sep 11, 2018
  4. OK Fowl
    OK Fowl Guest

OK Fowl, Sep 11, 2018
  5. DjalmaSantos5 Win User

acesse xbox.com/error help e digite o seguinte código: 0x8000000b -[Translation - go to xbox.com/error help and enter the following code: 0x8000000b]

Resgatar o código do cartão Gold 3 meses está dando código inválido

-[Translation - Redeeming the Gold Card Code 3 Months Is Giving Invalid Code]
  6. LeticiaBarbosa3 Win User

Erro 8C150009

Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.
  7. OK Fowl Win User

Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem live Gold code 12 months and 3 months]

8. LiseSchwanck Win User

codigo live gold[codigo live gold]

bom dia, inseri o código do catão dia 11/12/2019, porem aparece reembolso -149,00 pago com cartão MasterCard, mas não comprei com MasterCard e sim comprei cartão Live Gold 12 meses.

[Translation-good morning, I inserted the catão code on 11/12/2019, but refund appears -149.00 paid with MasterCard card, but did not buy with MasterCard but yes bought Live Gold card 12 months. ]
  9. ArthurKill007 Win User

Estou tendo problemas com um dlc do jogo rainbow six siege [I'm having trouble with a dlc game rainbow six siege]

só não consigo resgatar os pontos

[translation]

just can not redeem the points
Thema:

Loading...
  1. Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem ... - Similar Threads - Não consigo resgatar

2. Não consigo resgatar licença de Nitro

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar licença de Nitro: Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked. [img] dcdfe72e-a253-4649-8b32-1afe2c5ad832
  3. Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...

in XBoX Accessibility
    Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...: Ontem dia 3, comprei o xbox game pass ultimate, mais já se passou 24 horas e ainda não recebi os benefícios, o que eu faço? [Mod Translation - Yesterday 3, I bought the ultimate xbox game pass,...
  4. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  5. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  6. Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  7. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  8. Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os...
  9. Não consigo resgatar meus pontos

in XBoX Rewards & Social
    Não consigo resgatar meus pontos: Tenho 5k de pontos mas n consigo depositar meus pontos estou desde fevereiro sem depostitar meus pontos 99f8e243-b5fa-4cbe-80ce-de8132392cb9
  10. Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...