Não consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even...
Discus and support Não consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even... in XBoX on Windows to solve the problem; Não consigo compreender porque não aparece nenhuma opção de pagamento com saldo da microsft comprei exatamente 1 cartao de regaste de codigos para... Discussion in 'XBoX on Windows' started by DavidOliveira4, Mar 6, 2020.
Thema:
Não consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even...
Loading...
-
Não consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even... - Similar Threads - Não consigo pagar
-
Não consigo atualizar meu Xbox series X
in XboX InsidersNão consigo atualizar meu Xbox series X: Meu Xbox Series X funcionava normalmente. Hoje entrei no programa Xbox Insider e, durante a atualização, o console apresentou o erro 0x8B050033 0x00000000 0x00000201 (E201). Já tentei redefinir o... -
Não consigo logar no aplicativo do XBox
in XBoX AccessibilityNão consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que... -
I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...
in XBoX AccessibilityI can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the... -
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...
in XBoX on MobileEstou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4 -
Não consigo pagar minha assinatura vencida
in XBoX AccessibilityNão consigo pagar minha assinatura vencida: Olá bom dia. Não estou conseguindo pagar um debito de 39,99 da minha assinatura GAME PASS ULTIMATE que está vencida. Não consigo de forma alguma pagar e utilizar minha conta. A 5 dias mostra... -
Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...
in XBoX Sales and PromoNão consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...: Recebi uma promoção de R$ 20,00 de desconto caso compre na microsoft store com o paypal. Cadastrei-me no paypal só para aproveitar isso. Coloquei crédito e consegui realizar a compra da assinatura... -
Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]
in XBoX Sales and PromoNão consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]: Eu comprei um gift card de 30 reais, justamente para renovar a live gold, porém quando eu clico em pagar agora aparece o meu saldo menos o valor a ser pago, eu aperto em avançar e pede meu cartão... -
não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS
in XBoX Games and Appsnão consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS: venho ecomizando uns trocados a um bom tempo para poder comprar o Counter Strike GO na retrocompatibilidade do one e finalmente consegui o dinheiro e resgatei os 100RS na minha conta fui no xbox...