Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...
Discus and support Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Recebi uma promoção de R$ 20,00 de desconto caso compre na microsoft store com o paypal. Cadastrei-me no paypal só para aproveitar isso. Coloquei... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by João_Batista7, Nov 28, 2019.
Thema:
Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at...
Loading...
-
Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at... - Similar Threads - Não consigo pagar
-
Não consigo logar no aplicativo do XBox
in XBoX AccessibilityNão consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que... -
I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...
in XBoX AccessibilityI can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the... -
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo
in XboX Insidersestou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão... -
Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...
in XBoX on MobileEstou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4 -
Não consigo pagar minha assinatura vencida
in XBoX AccessibilityNão consigo pagar minha assinatura vencida: Olá bom dia. Não estou conseguindo pagar um debito de 39,99 da minha assinatura GAME PASS ULTIMATE que está vencida. Não consigo de forma alguma pagar e utilizar minha conta. A 5 dias mostra... -
Não consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even...
in XBoX on WindowsNão consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even...: Não consigo compreender porque não aparece nenhuma opção de pagamento com saldo da microsft comprei exatamente 1 cartao de regaste de codigos para continuar a usar o gamepasse xbeta pc que fica a... -
Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]
in XBoX Sales and PromoNão consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]: Eu comprei um gift card de 30 reais, justamente para renovar a live gold, porém quando eu clico em pagar agora aparece o meu saldo menos o valor a ser pago, eu aperto em avançar e pede meu cartão... -
não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS
in XBoX Games and Appsnão consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS: venho ecomizando uns trocados a um bom tempo para poder comprar o Counter Strike GO na retrocompatibilidade do one e finalmente consegui o dinheiro e resgatei os 100RS na minha conta fui no xbox...