Nao consigo nogar gta on line

Discus and support Nao consigo nogar gta on line in XBoX Games and Apps to solve the problem; Detalhescomprei midia digital gta 5 xbox 360 e nao consigo entrar no modo on line 75e6e44f-fa9d-423d-a7d2-c6a5c382a089 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SoldadoFM, Jul 15, 2018.

  1. SoldadoFM
    SoldadoFM Guest

    Nao consigo nogar gta on line


    Detalhescomprei midia digital gta 5 xbox 360 e nao consigo entrar no modo on line

    :)
     
    SoldadoFM, Jul 15, 2018
    #1
  2. GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

    no meu caso eu desinstalei o gta do pen drive agora estalei novamente mais nao consigo jogar o gta online pede o codigo dee resgate mais eu tenho um ano de assinatura gold, entra nos dawloads baixo todos disponiveis no meu xbox mais nao consigo jogar alguem
    poderia me ajudar?
     
    CharlesPonte94, Jul 15, 2018
    #2
  3. MGM10000
    MGM10000 Guest
    Assassin´s creed brotherhood

    Peso a ajude de algem que conheça o jogo pois nao consigo passar esta parte do jogo,

    * objeto 16 * ja achei as entradas mas nao consigo achar a combinação para passar

    e nao sei se e isto alguem que conhesa por fovor me ajudeobrigado.
     
    MGM10000, Jul 15, 2018
    #3
  4. onyxishere
    onyxishere Guest

    Nao consigo nogar gta on line

    Por favor, certifique-se de que você tem uma participação ativa no gold total para jogar jogos multiplayer online. Se você tem uma associação experimental, eles oferecem apenas acesso limitado ao conteúdo on-line.

    Translation:

    Please ensure that you have an active full gold membership in order to play online multiplayer games. If you have a trial membership they only offer limited access to online content.
     
    onyxishere, Jul 15, 2018
    #4
  5. Tenjoseslash
    Tenjoseslash Guest
    hello please write in english, we all here write in english Nao consigo nogar gta on line :D
     
    Tenjoseslash, Nov 2, 2018
    #5
  6. Tenjoseslash Win User

    Nao consigo nogar gta on line

    hello please write in english, we all here write in english :D
  7. onyxishere Win User

    Nao consigo nogar gta on line

    Por favor, certifique-se de que você tem uma participação ativa no gold total para jogar jogos multiplayer online. Se você tem uma associação experimental, eles oferecem apenas acesso limitado ao conteúdo on-line.

    Translation:

    Please ensure that you have an active full gold membership in order to play online multiplayer games. If you have a trial membership they only offer limited access to online content.
  8. CharlesPonte94 Win User

    GTA 5- (SEM QUERER CANCELEI, O CODIGO DE RESGATE DO DIRIGIVEL)

    no meu caso eu desinstalei o gta do pen drive agora estalei novamente mais nao consigo jogar o gta online pede o codigo dee resgate mais eu tenho um ano de assinatura gold, entra nos dawloads baixo todos disponiveis no meu xbox mais nao consigo jogar alguem
    poderia me ajudar?
  9. VolcanicGuide43 Win User

    8c320008

    tambem estou tentando e nao consigo
  10. JumpyMonster 45 Win User

    Reclamation

    nao consigo baixar a atualizaçao da live
Thema:

Nao consigo nogar gta on line

Loading...
  1. Nao consigo nogar gta on line - Similar Threads - Nao consigo nogar

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  8. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

    in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  9. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

    in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  10. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

    in XBoX on Windows
    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]: comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao consigo acessar o site para mudar as pré...