Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]

Discus and support Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture] in XBoX on Consoles to solve the problem; galera, estou com um problema na live, a dias estou tentando mudar a foto do perfil da live e nao esta carregando, diz para tentar mais tarde ja estou... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Br Poseidon, Apr 15, 2020.

  1. Br Poseidon
    Br Poseidon Guest

    Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]


    galera, estou com um problema na live, a dias estou tentando mudar a foto do perfil da live e nao esta carregando, diz para tentar mais tarde

    ja estou tentando a semanas

    [Translation-guys, I'm having a problem live, days I'm trying to change the profile picture of live and not this loading, says to try later

    I've been trying for weeks]


    :)
     
    Br Poseidon, Apr 15, 2020
    #1
  2. Breno_660 Win User

    Problema ao trocar foto de perfil [Problema ao trocar foto de perfil

    Nao consigo trocar foto do perfil

    [translation-I can't change profile picture]
  3. XBF Steven R Win User

    Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]

    Hey there Br Poseidon,

    Thanks for reaching out to the Forums for clarity on what's going on. I can totally understand how this could be pretty peculiar so allow me to shed a little light on this problem. The thing is, Microsoft has temporarily suspended this feature due to the
    heavy traffic due to the COVID-19 epidemic.

    For more information and updates on whether or not this feature will be reinstated, check out the
    Support home.

    Hope this helped.

    Thanks for reading!
  4. JoelAlves1987 Win User

    Xbox game chat not working

    A live esta passando por alguns problemas mas creio que eles ja estao resolvendo ate a foto de perfil nao esta dando para mudar.
  5. EduardoMaltez Win User

    ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

    Nao! Não estou conseguindo alterar a foto do perfil. Não to conseguindo colocar uma foto pessoal.

    -[Translation - Not! I'm not able to change the profile picture.
    I'm not able to put a personal photo.]
  6. xxAvliiSxx Win User

    Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal photo?]

    Eu acho que a xbox deveria fazer uma atualização para mudar as fotos de perfil por uma foto pessoal, ou mesmo sincronizar a foto com a própria conta da microsoft, igual a PSN faz com o Facebook, acharia bem legal, nesse ponto a microsoft deixa a deseja.

    É pra se repensar...

    [Translation-I think the xbox
    should make an update to change
    the profile photo
    for a personal photo,
    or even synchronize the
    picture with your own
    microsoft account, equal to
    PSN makes Facebook,
    find cool, at this point
    microsoft leaves the desire.
    Is to rethink
    and. ..]
Thema:

Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]

Loading...
  1. Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture] - Similar Threads - Nao consigo mudar

  2. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

    in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

    in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...

    in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO ACESSAR O XBOX LIVE!! (ERRO: NAO É POSSVEL CONECTAR NO XBOX LIVE)[I CANNOT...: Estou tentando logar no xbox live ja faz 1 dia, fiz tudo que podia, procurei na net, vi algumas perguntas e respostas aqui e mesmo assim nenhuma delas funcionou! segue em anexo o estado do Toredo...
  5. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

    in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

    in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  8. NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]

    in XBoX on Consoles
    NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE...
  9. Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...

    in XBoX on Windows
    Eu baixei e instalei ARK com o XGP no PC e nao consigo iniciar (I downloaded and installed...: Eu passei 2 dias instalando ARK: Survival Evolved de graça pelo app XBOX (BETA) com assinatura Xbox Game Pass, quando já instalei, coloquei para iniciar o app abriu e em 3 segundos, ou menos,...
  10. Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]

    in XBoX on Windows
    Nao consigo jogar online...[Translation-I can't play online...]: comprei o game pass, para jogar alguns jogos com amigos, mas nao consigo jogar online, pois pede para ir em configuraçao de privacicade online, e nao consigo acessar o site para mudar as pré...