não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

Discus and support não consigo instalar meus jogos / I can't install my games in XBoX Games and Apps to solve the problem; A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar ,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by EdsonNaveto, Apr 19, 2021.

1. EdsonNaveto
    EdsonNaveto Guest

A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação interrompida sempre , e estes dois jogos são apenas um exemplo , outros que também paguei estão deixando de funcionar , já limpei o cache e resetei o Xbox , mas nada funciona , vi uma postagem sobre modificar manualmente as configurações DNS para 8.8.8.8 e depois 8.8.4.4 , mas nem isso funcionou

Some time ago my games that were already paid as State of Decay 2 on digital media and Wolfenstein 2 on physical media just stopped picking up, when I install, installation always stops, and these two games are just an example, others that I also paid for are crashing, I already cleared the cache and reset the Xbox, but nothing works, I saw a post about manually changing the DNS settings to 8.8.8.8 and then 8.8.4.4, but even that didn't work

:)

EdsonNaveto, Apr 19, 2021
  2. Gabrielth272kJardim Win User

Multijogador [Multiplayer]

Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

[Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

-[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  3. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  4. VitorFantin Win User

Can't buy/download Forza Horizon

Eu baixei normal, mas não consigo rodar, ele n está mostrando em meus jogos, já baixou 100 %
  5. RenantPBR Win User

Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
  6. Dario Moraes Win User

Instalação interrompida [Installation interrupted]

não consigo instalar jogos midia fisica, uns instalam e outros não.

esta ocorrencia esta cada vez maior.

um exemplo: comprei o state of decay 2 novo lacrado e n instala.

[Translation - I can not install games physical media, some install and others do not.

This is becoming more and more.

An example: I bought the new state of decay 2 sealed and N installs.]
Thema:

Loading...
  1. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games - Similar Threads - não consigo instalar

2. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  3. I can't enable mods / Não consigo instalar mods

in XBoX on Windows
    I can't enable mods / Não consigo instalar mods: I'm trying to install mods in The Elder Scrolls IV: Oblivion and I can't enable mods. I'm an xbox game pass customer and I'm not sure if I have the benefit of enabling mods, I click on enable...
  4. Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar complemento pelo game pass[Can't install add-on through game pass]: Baixei o The Elders Scrolls Online pelo game pass, porém não consigo instalar o complemento de Morrowind. Já limpei cachê, tirei o jogo e instalei de novo mas não adiantou. Meu console está...
  5. erro 0x800704c6, não consigo instalar nada / cant install anything

in XBoX on Windows
    erro 0x800704c6, não consigo instalar nada / cant install anything: Hi, since around 26 may 2020 i couldnt install any game from xbox (beta) pc, not sure what is the problem since i already tried some stuff like reset connection, repair and reinstall xbox(beta),...
  6. Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]

in XBoX on Consoles
    Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]: Comprei recentemente um x one e hoje fui testar o leitor dele coçando um dvd pra assistir. Assim que inseri o disco o x box levou para o app Blu-ray Player, na Store, porém ao apertar obter,...
  7. Não consigo instalar o jogo Gears of war 4

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o jogo Gears of war 4: erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda? adf6b981-7a58-4f0e-aadf-bbb519b39632
  8. Não consigo instalar jogo que veio com console

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  9. Não consigo instalar o Final Fantasy XV

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o Final Fantasy XV: Eu fui baixar o Final Fantasy XV e precisei parar a instalação, fiz isso umas 3 vezes por algum motivo que não me recordo, e agora aparece um erro 0x80004005, o que eu faço para conseguir instalar...
  10. não consigo instalar cities skylines no xbox game pass PC

in XBoX on Windows
    não consigo instalar cities skylines no xbox game pass PC: não consigo instalar cities skylines não aparece a opção de instalar mesmo tendo xbox game pass ultimate o que faço agora e no jogo normal fala que não pode ser vendido separadamente [img]...