Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

Discus and support Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro in XBoX Accessibility to solve the problem; Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele.... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by IgorVoos, Mar 22, 2022.

  1. IgorVoos
    IgorVoos Guest

    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro


    Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele.

    [Moderator removed image] [Moderador removeu imagem]

    Este é o erro que aparece quando tento logar na conta, queria muito jogar minecraft, ficaria mt agradecido se alguem conseguisse me ajudar. Obrigado desde já!

    :)
     
    IgorVoos, Mar 22, 2022
    #1
  2. Noemi dos SantosCarl Win User

    Minecraft Error -9 for Nintendo Switch

    Estamos jogando Minecraft para Nintendo Switch. Dois dos nossos perfis no jogo estão nos dando um erro -9.
    Há algo errado com o Marketplace que não nos permite fazer login na Conta da Microsoft.
    Eu tento fazer login manualmente e, em seguida, ele fecha o programa (Minecraft) completamente.
    Arquivei um relatório para Mojang e Minecraft. Existem várias pessoas que encontram o mesmo problema.
    Por favor ajude.
  3. Paulo R Lima Jr Win User

    signing in!

    Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
  4. XBF - Tali Win User

    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    [O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]



    Olá IgorVoos,

    obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que você é incapaz de jogar Minecraft e está recebendo um erro de migração. A imagem que você listou menciona que você deve migrar sua conta microsoft com uma conta Mojang; você precisará migrar as contas entre si para jogar Minecraft.

    Para isso, siga os passos listados aqui: Como migrar sua conta mojang para uma conta microsoft



    Se você encontrar algum erro durante a migração de suas contas, você pode visualizar: Minecraft: Java Edition Account Migration FAQ e Microsoft Account Migration Issues and FAQ.



    Uma vez que suas contas são migradas, você poderá jogar Minecraft.

    Obrigado,

    Tali.

    ____________________________________________________________

    [The text above is an automatic translation and may not be exactly the same as the original text]



    Hello IgorVoos,

    Thank you for contacting the Xbox Support forums. I understand that you are unable to play Minecraft and are receiving a migration error. The image you listed mentions that you must migrate your Microsoft account with a Mojang account; you will need to migrate the accounts with each other in order to play Minecraft.

    To do so, please follow the steps listed here: How to Migrate Your Mojang Account to a Microsoft Account



    If you encounter any errors while migrating your accounts, you may view: Minecraft: Java Edition Account Migration FAQ and Microsoft Account Migration Issues and FAQ.



    Once your accounts are migrated, you will be able to play Minecraft.

    Thank you,

    -Tali
  5. Vinioo Win User

    GTA San andreas live americana erro

    O gta san andreas não tem bloqueio de ip, acho que o erro que está dando pode ser pelo seu HD. Ouvi dizer que você não consegue baixar jogos d xbox 1 sem o hd original da microsoft.. não sei direito.

    lista de jogos sem bloqueio de ip :
    forums.xbox.com/.../1576165.aspx
    na lista diz que o gta é liberado mas não posso confirmar porque nunca baiei
  6. LucasLemos3 Win User

    Minha outra conta da xboxlive foi banida sem motivo?!?! [My other xboxlive account has been banned for no reason?!?!]

    Eu não consigo fazer a verificação por SMS pelo erro "limite de uso excedido, tente amanha", porém, apareceu isso logo na primeira vez que eu tentei. RESOLVAM POR FAVOR. O e-mail da outra conta é
    [Mod Removed - Personal Information]

    [Translation - I can not do the SMS verification for the "usage limit exceeded, try tomorrow" error, however, it appeared right the first time I tried it. PLEASE RESOLVE. The other account's email is [Mod Removed - Personal Information]]
Thema:

Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

Loading...
  1. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro - Similar Threads - Não consigo fazer

  2. Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore: Olá, meu Xbox hoje a tarde deu um erro denominado como "Erro E208 000003F8 00000005" eu fui obrigado a redefinir o Xbox e escolhi redefinir mantendo os jogos e apps, acontece que desde que fiz...
  3. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

    in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  4. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  5. : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s

    in XboX Networking Hardware
    : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s: : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s maybe this can help https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/settings-updates/update-xbox-one-console...
  6. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),...
  7. Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

    in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!): Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm acontece com GTA 5, inicia o jogo mas não salva o...
  8. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

    in XBoX on Windows
    Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]: Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado, já pesquisei e fiz de tudo que foi possível,...
  9. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

    in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...
  10. Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...: Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso? [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is that?] 098a2f41-10dc-4358-b910-82e6ea11868d