Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

Discus and support Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game] in XBoX on Windows to solve the problem; Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by cristianosilva7, Sep 7, 2019.

1. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

Fiz a compra do jogo Age of empires para o PC, mas quando vou fazer o download aparece a mensagem que eu não tenho um dispositivo aplicável vinculado, já pesquisei e fiz de tudo que foi possível, mas sem sucesso.

[Mod Translation - I bought the game Age of empires for the PC, but when I go to download the message appears that I do not have an applicable device linked, already researched and did everything that was possible, but without
    success.]

:)

cristianosilva7, Sep 7, 2019
  2. Adenauer Oliveira Win User

Quando tento baixar alguns jogos na windows store com o Game Pass para PC aparece essa msg "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde"

Obrigado pelo retorno mas essas soluções não são o meu problema. Repito, eu sequer consigo fazer o download do jogo. Acontece um erro. Essas soluções que você me passou agora são para problemas posteriores ao jogo estar instalado.

___

[Translation - Thanks for the return but these solutions are not my problem. I repeat, I can not even download the game. A mistake happens. These solutions you've passed me now are for problems after the game is installed. ]
  3. XBF Eladio M Win User

Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game]

Hey cristiano

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with installing a game on your machine.

There is an article that covers how to tell
    if a game will play on your Windows 10 device
    . I will provide the link for reference.

If you haven't already, I recommend that you take a look at the
    Troubleshoot game installations on Windows 10
    article as it provides troubleshooting techniques for several different scenarios.

Give this at try and let us know if this works for you!
  4. FoxJunior123 Win User

Devolução de um jogo [Translation - Return of a game]

O meu filho não consegui-o jogar como não tem a xbox e não tem os 14 dias mas não aparece para fazer a devolução como não foi baixado o jogo que posso fazer??

[Translation - My son did not get it to play as it does not have the xbox and it does not have the 14 days but it does not appear to make the return as it was not downloaded the game that I can do ??]
  5. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  6. ThiagoGamer2 Win User

Comprei Jogo Xbox 360 no site e não aparece no histórico de download

Sim vejo a compra inclusive ...a nota fiscal da compra foi emitida.

Porém não aparece o jogo no meu histórico de download do console xbox360 ...cara preciso de ajuda faz uma semana que comprei não consigo joga . Não sei mais o que fazer não queria pedir reembolso...pois a oferta que aproveitei era muito boa. Me ajude .
Thema:

Loading...
  1. Não consigo fazer o download do jogo [Mod Translation - I can't download the game] - Similar Threads - Não consigo fazer

2. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  3. Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore

in XBoX Games and Apps
    Não consigo mais fazer nada no meu Xbox///// I can't do anything on my Xbox anymore: Olá, meu Xbox hoje a tarde deu um erro denominado como "Erro E208 000003F8 00000005" eu fui obrigado a redefinir o Xbox e escolhi redefinir mantendo os jogos e apps, acontece que desde que fiz...
  4. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  6. : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s

in XboX Networking Hardware
    : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s: : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s maybe this can help https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/settings-updates/update-xbox-one-console...
  7. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),...
  8. Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!)

in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar sem fazer log in! (I can not play without logging in!): Não consigo jogar sem fazer log in. Já q a Xbox Live está off, tentei jogar the Witcher 3 mas o jogo não inicia a menos q eu esteja logado. O msm acontece com GTA 5, inicia o jogo mas não salva o...
  9. Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...

in XBoX Sales and Promo
    Não consigo fazer a compra de Xbox live gold nem gamepass? [Translate] Can't I purchase...: Tenho 5,40 no saldo da Microsoft store, e tenho uma promoção de 1 mês de Xbox live gold,e outra de 3 meses de gamepass,ambas por 1 real cada uma,mas quando tento confirmar a compra pede um cartão...
  10. Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...

in XBoX on Consoles
    Não consigo fazer compra com meu cartão no fortnite [I can't make a purchase with my card...: Não consigo fazer nenhuma compra com o meu cartac no fortnite pq isso? [Translation - I can't make any purchases with my card at Fortnite why is that?] 098a2f41-10dc-4358-b910-82e6ea11868d