não consigo estalar um jogo

Discus and support não consigo estalar um jogo in XBoX Games and Apps to solve the problem; tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by João José de Barros, Nov 30, 2022.

  1. não consigo estalar um jogo


    tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ?

    :)
     
    João José de Barros, Nov 30, 2022
    #1
  2. andersonpassos Win User

    não consigo estalar um jogo

  3. andersonpassos Win User

    não consigo estalar um jogo

    Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

    boa noite

    se só ocorre com este jogo o problema é o disco, se ocorre com todos ou com a maioria pode se tratar do leitor.
  4. andersonpassos Win User

    não consigo estalar um jogo

    pode tentar restaurar seu xbox, porem se ele ainda não instalar é o disco, a microsoft não oferece garantias para os discos, infelizmente.
  5. João José de Barro Win User

    não consigo estalar um jogo

    Boa Noite, sim só nesse jogo

    E o cd não esta riscado e nem danificado
  6. João José de Barro Win User

    não consigo estalar um jogo

    E como eu faço para restaurar o Xbox,e se eu restaurar será que eu perco os jogos que estão estalado?
Thema:

não consigo estalar um jogo

Loading...
  1. não consigo estalar um jogo - Similar Threads - não consigo estalar

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  6. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

    in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  7. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  8. Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido

    in XBoX Accessibility
    Comprei o Minecraft e não consigo acessar o e-mail fornecido: Boa noite. Comprei hoje (02/11/2021) a versão básica do Minecraft, recebi o email com login e senha para entrar na conta da mojang, acessei, abri o jogo e estava tudo funcionando normalmente, mas...
  9. I can't enable mods / Não consigo instalar mods

    in XBoX on Windows
    I can't enable mods / Não consigo instalar mods: I'm trying to install mods in The Elder Scrolls IV: Oblivion and I can't enable mods. I'm an xbox game pass customer and I'm not sure if I have the benefit of enabling mods, I click on enable...
  10. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

    in XBoX Games and Apps
    não consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação...