Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...

Discus and support Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou com problemas para entrar no Realms do meu amigo, quando aperto para aceitar o convite diz que, a minha conta não pode jogar no multijogador... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PedroMunhozRS, May 6, 2020.

1. Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...

Estou com problemas para entrar no Realms do meu amigo, quando aperto para aceitar o convite diz que, a minha conta não pode jogar no multijogador online devido a forma como a minha conta Microsoft é configurada, eu tentei por mais de 5 horas resolver o
    problema, mas não consigo de forma alguma

[Translation-I'm having trouble getting into my friend's Realms, when I press to accept the invitation says, my account can not play in online multiplayer due to how my Microsoft account is set up, I tried for more than 5 hours to solve the problem,
    but I can not at all]

Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in... [​IMG]

Essa é a imagem, já entrei no link, mas não consegui solucionar o meu problema

Desde já, obrigado!

[Translation-That's the picture, I've already entered the link, but I couldn't solve my problem

Right away, thank you!]

:)

PedroMunhozRS, May 6, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in Minecraft]

Hi Pedro,

Thanks for coming to the forums with your issue. Sounds like the cross play is not enabled in settings, were you able to look at the
    privacy and online settings? We will give you the
    steps to change the exact ones for the cross platform use.

1. make sure you are on the adult account, if on a child account.
    2. Once on the adult account, hit the guide button on controller(Xbox symbol that lights up) this pulls menu on the left side.
    3. Scroll right to the gear looking icon, go to settings.
    4. Once in settings, you will be on account go to Privacy and online safety.
    5. Then choose Xbox live privacy.
    6. You should see the options, child, teen, adult, view details and customize, contact preferences.
    7. Go to view details and customize, then communication and multiplayer.
    8. The two you want to make sure say allow and everybody are:
      1. "you can play with people outside of Xbox live" set to allow
      2. "you can communicate outside of Xbox live with voice and text" set to everybody
    9. When you launch the game there is also one in the game settings. If not there then they removed.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. MuralBracelet24 Win User

Sem conexão [No connection]

[citar]

Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar em erro

[/citar]
    Contém uma

[Translation]

Contains a Premium subscription and I can not always get error

Contains a
  4. SandriniLB Win User

Gears of War 3 Multiplayer Wait Times

Não consigo entrar em nenhum jogo online..... fica procurando mas não acha nada......
  5. Gabrielth272kJardim Win User

Multijogador [Multiplayer]

Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

[Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

-[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  6. MuralBracelet24 Win User

Sem conexão [No connection]

Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar sempre da erro

[Translation]

Contains a Premium subscription and I can not always get error
Thema:

Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...

Loading...
  1. Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in... - Similar Threads - Não consigo entrar

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. Não consigo entrar na família da microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing...
  4. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  5. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  6. Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...

in XBoX on Consoles
    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...: Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a caixa de acesso não apareceu. Ao terminar a...
  7. Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]

in XBoX on Consoles
    Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]: Boa tarde! Estou tentando entrar no meu perfil mas ele fica carregando infinitamente, alguém poderia me ajudar. -[Translation - Good afternoon! I'm trying to get into my profile but it keeps...
  8. Não consigo entrar no Realms pelo celular

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no Realms pelo celular: Olá, estou tendo problemas em encontrar o realms quando vou jogar no android. Ao invés de mostrar o realms ele montra a mensagem "Não é possível jogar em Realms devido forma como a sua conta da...
  9. Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]: Quando eu ligo o xbox one e tento entrar na minha conta, apos fazer o login a tela de carregando fica cinza e nao sai dela mais, isso ja faz 2 dias e eu nao estou conseguindo jogar e nao aparece...
  10. Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...: Olá, eu e os meus amigos compramos minecraft pros nossos ps4 só q a gente ñ consegue jogar online um com o outro, toda vez q a gente tenta entrar um no mundo do outro aparece "não foi possivel se...