Não consigo baixar os games free with gold

Discus and support Não consigo baixar os games free with gold in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá, não consigo baixar os games free with gold, estava com a localidade errada mas mudei para Brasil e mesmo assim ainda não consigo. Quando tento... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by TecnoLOLgia, Jul 11, 2017.

1. TecnoLOLgia
    TecnoLOLgia Guest

Olá, não consigo baixar os games free with gold, estava com a localidade errada mas mudei para Brasil e mesmo assim ainda não consigo. Quando tento baixar pelo site aparece esta mensagem:

The item you are buying is subject to usage restrictions. You can use this item on the first Xbox 360 console that you download it with. Access to this item will also be granted to all users on this first console. If you transfer the item using a memory
    unit or other storage device, you will also be able to use it on other Xbox 360 consoles, but you'll need to sign in to Xbox Live with your Xbox Live account on that console before accessing the item.

This transaction is subject to the Microsoft Services Agreement. You will be charged at this time. No Refunds.

:)

TecnoLOLgia, Jul 11, 2017
  2. Não consigo jogar online!!

Hoje eu comprei o gta v para o Xbox one e resgatei uma assinatura de 14 dias,mas eu não consigo entrar no gta online,eu consigo baixar os game with gold,mas não consegui jogar online, alguém me ajuda!!

Renan hapkido, Jul 11, 2017
  3. VividChief39
    VividChief39 Guest
    como abriros jogos

eu não consigo abrir os jogos ele pede um aplicativo q eu não tenho e não consigo achar um aplicativo para baixar

[ Translation-I can't open the games
    it asks an application that I don't have
    and can't seem to find an application
    for download]

VividChief39, Jul 11, 2017
  4. Smwutches
    Smwutches Guest

Essa mensagem aparece sempre que você faz uma compra digital. Não é uma mensagem de erro. Você está recebendo uma mensagem de erro quando tenta confirmar a compra depois disso?

Smwutches, Jul 11, 2017
  5. TecnoLOLgia
    TecnoLOLgia Guest
    o problema é que não aceita meus cartões de crédito pelo site, e se eu tentar comprar pelo console dá erro dizendo que o jogo é inválido pra minha região ou está corrompido ou em um formato inválido.

Eu procurei ajuda com o suporte online do Brasil e o atendende me disse que era porque meu IP é do Brasil e minha conta estava configurada com a localidade dos Estados Unidos, porém eu mudei a localidade para Brasil e mesmo assim não consegui baixar mesmo
    fazendo todos os procedimentos que ele indicou.

TecnoLOLgia, Jul 11, 2017
  6. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest
    Hey TecnoLOLgia! Make sure to use this
    region migration tool
    to ensure its properly migrated. Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Cizl, Nov 3, 2018
  7. Mister Cizl Win User

Hey TecnoLOLgia! Make sure to use this
    region migration tool
    to ensure its properly migrated. Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  8. TecnoLOLgia Win User

Essa mensagem aparece sempre que você faz uma compra digital. Não é uma mensagem de erro. Você está recebendo uma mensagem de erro quando tenta confirmar a compra depois disso?
    o problema é que não aceita meus cartões de crédito pelo site, e se eu tentar comprar pelo console dá erro dizendo que o jogo é inválido pra minha região ou está corrompido ou em um formato inválido.

Eu procurei ajuda com o suporte online do Brasil e o atendende me disse que era porque meu IP é do Brasil e minha conta estava configurada com a localidade dos Estados Unidos, porém eu mudei a localidade para Brasil e mesmo assim não consegui baixar mesmo
    fazendo todos os procedimentos que ele indicou.
  9. Smwutches Win User

10. Thiago Moreira Flore Win User

Aplicativo do Xbox Gamepass não reconhece discos para instalar os jogos

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, ASSINEI O GAME PASS E NÃO CONSIGO BAIXAR OS JOGOS, EXATAMENTE IGUAL OS PRINTS

VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER?
  11. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
Thema:

Loading...
  1. Não consigo baixar os games free with gold - Similar Threads - Não consigo baixar

2. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  3. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  4. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  5. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  6. Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]: Não consigo baixar o amazon no 360. Alguém pode me ajudar? -[Translation - I can't download amazon on 360. Can someone help me?] 5a0effeb-67e2-4cd3-b97c-5f7f34add0e4
  7. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  8. Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]: Tinha ele instalado no meu xbox one, como ele tava travando desinstalei pra baixar de novo. Só que ele não esta mais aparecendo para instalação o que fazer? -[Translation - Had it installed on my...
  9. Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]

in XBoX on Windows
    Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]: Há alguns dias atrás eu baixei o jogo "Darksiders 3" pelo Game Pass, joguei por algumas horas. Porém, um tempo depois, toda vez que eu tentava iniciar o jogo, o jogo simplesmente não iniciava (mas...
  10. Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]: Quando vou baixar o jogo o botão instalar aparece do formato que esta na foto anexada. ja fiz de tudo que o suporte fala para fazer meu computador é compativel com os requisitos de sistema do...