Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...

Discus and support Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Leonardo O. Liebelt, Aug 19, 2019.

1. Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...

Eu não estou conseguindo baixar, não aparece opção pra baixar de graça, só de comprar. Na página do gold aparece que ele tá de graça mas quando clico nele ou
    vou no meu Xbox não tem opção de baixar de graça.

No site em inglês tem a opção mas no português não tem.

_____

[Translation - I am not able to download, there is no option to download for free, just to buy. On the Gold page appears that it is free but when I click on it or I go on my Xbox there is no option to download for free.

In the English site has the option but in Portuguese does not have.]

Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for... [​IMG]

Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for... [​IMG]

:)

Leonardo O. Liebelt, Aug 19, 2019
  2. XBF Ruben D Win User

Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for free with gold Castlevania LoS]

Hey there!

Thank you for letting us know that the issue has been fixed. We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.
    For those reading this thread and if the troubleshooting steps listed above didn't help resolve the issue, please feel free to create a new thread asking for assistance.

Thank you again and have a great day!
  3. Leonardo O. Liebelt Win User

Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for free with gold Castlevania LoS]

Nevermind they just fixed the problem.

Thanks for trying to help me.
  4. Leonardo O. Liebelt Win User

Hi there Leonardo,

Thanks for reaching out here in Xbox Forums. I understand there is an issue with redeeming a game with gold. I recommend to try the following links:

If the issue persists, I recommend to contact Customer Support for further assistance.

Give this a try and let us know the results.
    I didn't find anything helpful to my problem on these 3 links.

I tried changing my location on the console to EUA but it didnt work.
  5. XBF Crystal P Win User

6. ViviPanzen92 Win User

o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Não consigo baixar o jogo, informa que não é compatível com a minha região. Entrei em contato com o suporte, confirmaram o erro no jogo e pediram para aguardar. Já passou uma semana e nada, permanece o mesmo erro. Vai acabar o prazo e não vamos conseguir
    baixar. Uma falta de respeito com o consumidor e propagando enganosa. Primeiro mês de assinante e mega decepicionada.
Thema:

Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for...

Loading...
  1. Não consigo baixar de graça com gold o Castlevania LoS [Translation - I can't download for... - Similar Threads - Não consigo baixar

2. Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.

in XBoX Games and Apps
    Flight simulator 2020 comprei e não consigo baixar.: Prezados, comprei o flight simulator 2020 padrão porém, não consigo baixá-lo no meu pc. No botão instalar, consta que eu já possuo o fs. Eu já tive versões anteriores, será que há algum arquivo...
  3. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  4. Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo e não consigo baixar no xbox360[I bought a game and can't download it on...: Comprei o jogo Just cause 2 e não baixa no meu Xbox 360, o jogo chega até 80% depois volta para zero alguém tem alguma ideia do que fazer perdi $ 60,00 reais estou frustrado. [Translation - I...
  5. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  6. Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o amazon -[Translation - I can't download amazon]: Não consigo baixar o amazon no 360. Alguém pode me ajudar? -[Translation - I can't download amazon on 360. Can someone help me?] 5a0effeb-67e2-4cd3-b97c-5f7f34add0e4
  7. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  8. Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar o app telecine play -[Translation - I can't download the telecine play app]: Tinha ele instalado no meu xbox one, como ele tava travando desinstalei pra baixar de novo. Só que ele não esta mais aparecendo para instalação o que fazer? -[Translation - Had it installed on my...
  9. Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]

in XBoX on Windows
    Não Consigo Baixar/Iniciar Darksiders 3[I Can't Download / Start Darksiders 3]: Há alguns dias atrás eu baixei o jogo "Darksiders 3" pelo Game Pass, joguei por algumas horas. Porém, um tempo depois, toda vez que eu tentava iniciar o jogo, o jogo simplesmente não iniciava (mas...
  10. Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar sea of thieves[I can't download sea of thieves]: Quando vou baixar o jogo o botão instalar aparece do formato que esta na foto anexada. ja fiz de tudo que o suporte fala para fazer meu computador é compativel com os requisitos de sistema do...