MODO JOGO (Mod Translation : GAME MODE)

Discus and support MODO JOGO (Mod Translation : GAME MODE) in XBoX on Windows to solve the problem; Não esta funcionando para ativar o modo jogo meu notebook fala que tem suporte mas não aparece para ativar alguem sabe como resolver ??? nem com o... Discussion in 'XBoX on Windows' started by henriquearaujo2, Aug 31, 2018.

1. MODO JOGO (Mod Translation : GAME MODE)

Não esta funcionando para ativar o modo jogo meu notebook fala que tem suporte mas não aparece para ativar alguem sabe como resolver ??? nem com o win+G não aparece a opçãao modo jogo..

(MOD Translation )

Is not working to activate the game mode my laptop speaks that has support but does not appear to activate someone knows how to solve ??? nor with win + G does not appear the game mode option ..
    MODO JOGO (Mod Translation : GAME MODE) [​IMG]

:)

henriquearaujo2, Aug 31, 2018
  2. ceeh10
    ceeh10 Guest
    Meu fifa 17 trava no modo carreira [Translation: My fifa 17 crashes in career mode]

Bom dia, alguém pode me ajudar, jogo um jogo do modo carreira e após o jogo, o fifa 17 trava e não volta pro menu inicial, alguém pode ajudar? já tentei fazer vários procedimentos e nada

[Translation: Good morning, someone can help me, I play a game of career mode and after the game, fifa 17 hangs and does not return to the initial menu, can someone help? I already tried to do several procedures and nothing]

ceeh10, Aug 31, 2018
  3. lolalewinsky
    lolalewinsky Guest
    Problemas com GTA V Online

oi gente, eu to tendo problemas com o GTA V Online. qnd entro no jogo, eu aperto em “X” pra ir direto pro jogo online, mas quando carrega o jogo e tudo mais vai pra uma missão de coletar drogas, sendo que eu não apertei em “RB” pro modo RP. me ajudem sos

[Translation] Hi guys, I'm having problems with GTA V Online. Qnd Enter the game, I Press "X" to go straight to the game online, but when you load the game and everything goes to a mission to collect drugs, being that I did not press "RB" Pro mode RP. Help
    me SOS [Translation]

lolalewinsky, Aug 31, 2018
  4. XBF George L
    XBF George L Guest

XBF George L, Sep 27, 2018
  5. XBF George L Win User

6. ThewyOstrich5 Win User

Erro no jogo dying light[Error in dying light game]

Esse erro só acontece no jogo dying light comigo,os outros jogos todos funcionam o modo online normalmente.

[Translation - This error only happens in the dying light game with me, the other games all work the online mode normally.]
  7. pedro lucas007l Win User

Problema no desempenho do jogo -[Translation - Problem in game performance]

Olá, quando eu estou jogando partidas amistosas no fifa 19, tipo: Modo carreira, amistosos e outros modos offline, fica dando uns lag umas travadinhas durante o jogo, e atrapalha muito a jogabilidade e o gameplay do jogo.

-[Translation - Hello, when I am playing friendly matches in fifa 19, type: Career mode, friendly and other offline modes, it gives a lag a few pranks during the game, and it greatly disrupts the gameplay and gameplay ]
  8. Shieldlady1 Win User

Comparison

Gosto mais do bf modo conquista.

[Mod Translation - I like bf conquest mode more.]
  9. LegendDolby1986 Win User

jogos de xbox 360 [Xbox 360 games]

Oi lá maioria dos jogos que têm multiplayer terá um modo de co off-line, melhor verificar on-line.

[Translation - Hi there most games that have multiplayer will have a CO mode off-line, better check online.]
Thema:

Loading...
  1. MODO JOGO (Mod Translation : GAME MODE) - Similar Threads - MODO JOGO Mod

2. Hay modo local en el cloud gaming?

in XBoX Games and Apps
    Hay modo local en el cloud gaming?: hola, queria saber si realmente ya se puede jugar modo local en el cloud gaming, tengo el game pass ultimate 0f4f8d59-1b96-4c91-be9f-b376094da4ce
  3. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  4. O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]

in XBoX on Consoles
    O modo online do Battlefield 3 não está funcionando.[Battlefield 3 online mode is not working.]: Comprei o Battlfield 3 mídia digital para xbox one, porém ele não loga na xbox live, não consigo acessar a loja nem o multiplayer, tentei de tudo, o que eu faço?? [Translation - I bought...
  5. Problema en descargar juegos en modo de reposo[Problem downloading games in sleep mode]

in XBoX Games and Apps
    Problema en descargar juegos en modo de reposo[Problem downloading games in sleep mode]: Me lleva pasando varias veces que pongo que descargar un juego o alguna actualizacion y la apago en modo encendido instantaneo y lo reviso en cuestion de horas aparece que no se descargo nada...
  6. controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb

in XBoX on Consoles
    controle do xbox one x entrando em modo inative mesmo ligado ao cabo usb: Olá, tudo bem? Tenho um xbox one x, e reparei que se deixo o controle parado por alguns minutos ele se desliga, mesmo estando ligado ao console pelo cabo usb. Gostaria de saber se tem como...
  7. não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...

in XBoX on Windows
    não consigo me conectar ao modo online no minecraft dungeons. -[Translation - i can't...: [img] Não consigo me conectar ao modo online -[Translation - I cannot connect to online mode] 5952487e-56d0-484e-8956-951a4f7ed245
  8. Modo Multijugador[Translation-Multiplayer]

in XBoX on Consoles
    Modo Multijugador[Translation-Multiplayer]: Hola a tod@s! juego normalmente a The Division con más jugadores pero no se que es lo que necesito y que tengo que hacer para hablar con otros jugadores, alguien me guía? [Translation-Hello...
  9. Por favor que añadan retrocompatibilidad con más videojuegos con disparos y con modo...

in XBoX Games and Apps
    Por favor que añadan retrocompatibilidad con más videojuegos con disparos y con modo...: [Title Translation-Please add backward compatibility with more video games with old shots and campaign mode.] Otro de los problemas que yo he notado de la retrocompatibilidad de la xbox one es...
  10. Meu computador não habilita o "modo jogo"

in XBoX on Consoles
    Meu computador não habilita o "modo jogo": bom dia, Gostaria de solicitar uma solução para meu computador que apresenta os seguintes problemas: o "modo jogo" não esta sendo possível de ser habilitado (após atualizações do próprio...