Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...

Discus and support Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile... in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GustavoMota3, May 29, 2020.

1. GustavoMota3
    GustavoMota3 Guest

Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...

Olá!

Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de fiscalização, minha foto seria deletada.

A questão é: Minha foto não possuía nada explícito! Eram somente duas pessoas se beijando, o que tem de mais nisso? É um casal que eu gosto e acho a foto super legal, não tem nada de errado com ela. Demorou meses para minha foto ser deletada, ou seja,
    nem o sistema não detectou de imediato algo inadequado.

Por favor, eu gostaria muito, que quando o serviço que envolve a foto de perfil estiver habilitado, eu possa utilizar novamente a minha foto.

Hello!

Well, I want to make a complaint. I had been using a profile picture for a few months and nothing had happened, but suddenly, I get a message from Xbox Live saying that for inspection reasons, my picture would be deleted.

The question is: She didn't have anything explicit! It was just two people kissing, what's more about this? It's a couple that I like and I think the picture is super cool, there's nothing wrong with it. It took months for my picture to be deleted,
    that is, neither the system did not immediately detect something inappropriate.

Please, I would like very much, that when the service involving the profile photo is enabled, I can use my photo again.

:)

GustavoMota3, May 29, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile picture, as I see it, is being deleted for no reason!]

Hello Gustavo,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have issue with a picture being removed. Unfortunately, a picture can stay for years. If someone sees it and finds it offensive and reports it. Enforcement will then review the picture. And to be honest two
    people kissing could be offensive to some. Unfortunately, there is nothing we can do here about a profile picture being removed. This is all handled by the
    enforcement team. As there is nothing more we can do, i will be locking this thread.

Thanks,

Brad
  3. Eletricdrum Win User

Gamepass ultimate não está contando para o live gold do x360

Olá SRBAUDUCCO , meu nome é Fernando e eu sou um consultor independente dos produtos Microsoft.

O Xbox Game Pass dá acesso aos jogos e jogo online sem necessidade da assinatura da Xbox Live.
  4. SillyNote5649 Win User

Can't connect to XBL

Meu xbox tb não está se conectando ao xbox live.
  5. JeffersonMoreira1 Win User

XBOX LIVE

Minha assinatura foi mudada pra ultimat sem eu perdi sendo q era Live de 1 ano
  6. yFoX inSanuS Win User

Viva piñata no active account?

Olá poderia mandar uma foto da mensagem de erro exatamente, você está dizendo que sua conta na xbox live está inativa?

Aguardo sua resposta !
Thema:

Loading...
  1. Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile... - Similar Threads - Minha foto Live

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  6. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  7. Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox: [img] O que eu faço? b788723a-b648-4cda-815e-02f2f3c3cbc5
  8. Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...

in XBoX on Mobile
    Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...: Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas não consegui. -[Title and body translation - I can't change my Xbox profile picture! I've tried it...
  9. Não conseguo mudar minha foto do Xbox no aplicativo. -[Translation - I can't change my Xbox...

in XBoX Games and Apps
    Não conseguo mudar minha foto do Xbox no aplicativo. -[Translation - I can't change my Xbox...: Quando eu vou mudar foto no app do Xbox fala "tente mais tarde" ou algo do tipo,solução? -[Translation - When I'm going to change the photo on the Xbox app say "try later" or something,...
  10. Não consigo mudar minha foto de perfil

in XBoX on Consoles
    Não consigo mudar minha foto de perfil: Estou tentando mudar minha foto de perfil e por uma imagem personalizada (que eu baixei da internet) mas quando seleciono carregar recebo uma mensagem de erro. O que posso fazer?...