Minecraft: erro afogado

Discus and support Minecraft: erro afogado in XBoX Accessibility to solve the problem; Então, eu tenho um windows 10 que é modificado ( windows 10 super lite) daí eu comprei a xbox gamepass ultra pra jogar mine, dai quando tento fazer... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by MegaGamer_966, Jun 29, 2022.

  1. Minecraft: erro afogado


    Então, eu tenho um windows 10 que é modificado ( windows 10 super lite) daí eu comprei a xbox gamepass ultra pra jogar mine, dai quando tento fazer login no minecraft, da esse erro. Já tentei fazer login no aplicativo Xbox e não vai, ele só mostra uma tela cinza ( a de login da microsoft), não carrega nada e depois some. Vou ter que instalar o windows 10 original? Porque baixei esse windows 10 super lite com o intuito de ter mais desempenho no meu pc e também por causa do consumo do pc que é alto, no original consome cerca de 30, 40% normalmente, ( com 8gb de ram) e isso dá uma perda de desempenho, daí baixei esse super lite que evitou isso. Mas vou ter que trocar pro original mesmo ou consigo fazer alguma coisa aqui pra resolver isso?

    :)
     
    MegaGamer_966, Jun 29, 2022
    #1
  2. XBF - Tali Win User

    Minecraft Erro Afogado

    [The text above is an automatic translation and may not be exactly the same as the original text]



    Hello,

    Thank you for contacting the Xbox Support forums. I understand that while trying to play Minecraft, you are receiving the error code, “drowned”. While looking at known errors on the official Minecraft website; Error Code Troubleshooting, it is suggested to open a ticket with Minecraft Support – Contact Us if you are still receiving the error even after troubleshooting.



    Please open a ticket with Minecraft Support for additional assistance. You may also view Minecraft Bugs for errors that may be similar to the one you are receiving.

    Thank you,

    -Tali
  3. XBF - Tali Win User

    Minecraft Erro Afogado

    [O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]



    Olá,

    obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que enquanto tenta jogar Minecraft, você está recebendo o código de erro, "afogado". Ao analisar erros conhecidos no site oficial do Minecraft; Solução de problemas do código de erro, é sugerido abrir um bilhete com o Minecraft Support – Entre em contato conosco se você ainda estiver recebendo o erro mesmo após a solução de problemas.



    Por favor, abra um bilhete com o Suporte minecraft para assistência adicional. Você também pode visualizar Bugs de Minecraft para erros que podem ser semelhantes ao que você está recebendo.

    Obrigado,

    Tali.
  4. XBF-Spartan Win User

    Minecraft: erro afogado

    Hi MegaGamer,

    Thanks for reaching out to the forums! Can we get a screenshot of the error message you are receiving when you try to install the game? Also we only reccomend that users install official versions of Windows 10 directly from Microsoft and not 3rd party providers. If you are in fact having install issue it may be because of the type of Windows that you have installed.
  5. XBF-JoannaDark Win User

    Minecraft erro afogado bedrock

    [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT BE AN ACCURATE REPRESENTATION OF THE ORIGINAL POST]

    Hi Eglair RibeiroNovais,

    Thanks for reaching out to the Xbox forums! I am sorry to hear that you struggle with the Minecraft bedrock edition and the Drowned error message. Here is the solution I found on this specific error

    Solution: Error Code Troubleshooting – Home (minecraft.net) This explains how to resolve the Drowned error code you are experiencing .

    I hope these suggestions help! If this answers your question, please mark the thread as “Answered.”
  6. XBF-JoannaDark Win User

    Minecraft erro afogado bedrock

    [O TEXTO ABAIXO É TRADUZIDO POR MÁQUINA E PODE NÃO SER UMA REPRESENTAÇÃO PRECISA DO POST ORIGINAL]

    Oi Eglair RibeiroNovais,

    Obrigado por entrar em contato com os fóruns do Xbox! Lamento ouvir que você luta com a edição minecraft bedrock e o Mensagem de erro afogada. Aqui está a solução que encontrei neste erro específico

    Solução: Error Code Troubleshooting – Home (minecraft.net) Isso explica como resolver o código de erro afogado que você está experimentando .

    Espero que essas sugestões ajudem! Se isso responder sua pergunta, por favor marque o tópico como "Respondido".
Thema:

Minecraft: erro afogado

Loading...
  1. Minecraft: erro afogado - Similar Threads - Minecraft erro afogado

  2. Minecraft java edition not login erro

    in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  3. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  4. Como eu resolvo esse erro no Minecraft?

    in XBoX on Windows
    Como eu resolvo esse erro no Minecraft?: ---- Minecraft Crash Report ---- // Why did you do that? Time: 24/12/20 13:49 Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at...
  5. Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...

    in XBoX on Mobile
    Erro de login da conta Microsoft no Minecraft[Translation-Microsoft account login error in...: Ao tentar efetuar um login no Minecraft para celulares o jogo fecha, mostrando a mesngaem "O minecraft parou", gostaria de ajuda pois vi que muitas avaliações na Play Store estão com mesmo...
  6. Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE

    in XBoX Games and Apps
    Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE: Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular. Ele fica eternamente carregando e termina por travar o jogo. Antes apresentava uma mensagem...
  7. Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...

    in XBoX on Consoles
    Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em...
  8. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

    in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  9. Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]

    in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]: Eu jogo minecraft no ps4,já tenho minha conta vinculada com a Microsoft,porém,não consigo jogar com meus amigos.Alguem poderia me ajudar? [Translation-I play minecraft on ps4,i already have my...
  10. minecraft erro[Translation-Minecraft error]

    in XBoX Games and Apps
    minecraft erro[Translation-Minecraft error]: oi quando eu inicio meu mine apareçe isso [Translation-hi when I start my mine appear this] Bad video card drivers! ----------------------- Minecraft was unable to start because it failed...