Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

Discus and support Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra in XBoX Accessibility to solve the problem; Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by HeitorHassegawa, Jun 29, 2022.

  1. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra


    Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft.

    Moderator note - Moved from Portuguese Windows Insider Program to Xbox.

    :)
     
    HeitorHassegawa, Jun 29, 2022
    #1
  2. XBF - Staniel Win User

    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

    [O associado usa um aplicativo de tradutor, por favor, note que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]



    Saudações,



    Se você ainda não completou a migração, você deve ser capaz de associá-la conta correta.



    Se você sentir que está muito longe na migração ou a completou, você precisará entrar em contato com o suporte da Mojang aqui e abrir um bilhete solicitando que ele tenha mudado sobre



    Espero que isso ajude e feliz jogo!



    [Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta pressionando "Sim" abaixo]

    [Associate uses a translator application, please note that grammatical errors or incorrect syntax may occur]



    Greetings,



    If you haven’t completed the migration, you should be able to associate it to the correct account.



    If you feel you are too far into the migration or have completed it, you will need to reach out to Mojang support here and open a ticket requesting to have it changed over



    Hope this helps and happy gaming!



    [Let us know if this answered your question by pressing "Yes" below]
  3. lichotti2 Win User

    Problemas na migração da Live

    Sim, mas não quero migrar minha conta novamente, só queria saber se minha conta ja migrou para a Live US
  4. XBF - Tali Win User

    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

    [O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]



    Olá IgorVoos,

    obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que você é incapaz de jogar Minecraft e está recebendo um erro de migração. A imagem que você listou menciona que você deve migrar sua conta microsoft com uma conta Mojang; você precisará migrar as contas entre si para jogar Minecraft.

    Para isso, siga os passos listados aqui: Como migrar sua conta mojang para uma conta microsoft



    Se você encontrar algum erro durante a migração de suas contas, você pode visualizar: Minecraft: Java Edition Account Migration FAQ e Microsoft Account Migration Issues and FAQ.



    Uma vez que suas contas são migradas, você poderá jogar Minecraft.

    Obrigado,

    Tali.

    ____________________________________________________________

    [The text above is an automatic translation and may not be exactly the same as the original text]



    Hello IgorVoos,

    Thank you for contacting the Xbox Support forums. I understand that you are unable to play Minecraft and are receiving a migration error. The image you listed mentions that you must migrate your Microsoft account with a Mojang account; you will need to migrate the accounts with each other in order to play Minecraft.

    To do so, please follow the steps listed here: How to Migrate Your Mojang Account to a Microsoft Account



    If you encounter any errors while migrating your accounts, you may view: Minecraft: Java Edition Account Migration FAQ and Microsoft Account Migration Issues and FAQ.



    Once your accounts are migrated, you will be able to play Minecraft.

    Thank you,

    -Tali
  5. Roomanno Win User

    CANCELAR PAGAMENTO AUTOMATICO

    preciso que vocês cancele a minha conta automaticamente poque eu estou assinando uma outra conta com outro nome obrigado e tenha uma boa tarde.
  6. GledsonCBX Win User

    Banimento

    desculpas amigo, vc paga a live para não rackearem a sua conta, conta para nós, vc comprou uma conta ou pegou a conta de alguem, certo?
Thema:

Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

Loading...
  1. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra - Similar Threads - Migrar minha conta

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. migrar cuenta de mojang

    in XBoX Accessibility
    migrar cuenta de mojang: Hace unos meses migre mi cuenta de mojang a Microsoft. Pero ahora quiero acceder a mi cuenta de mojang, y no me deja. ya intente usar mi cuenta de Microsoft para acceder pero no puedo :( Como...
  5. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

    in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  6. Problemas al migrar mi cuenta de minecraft.

    in XBoX Accessibility
    Problemas al migrar mi cuenta de minecraft.: Hola buenos días, hoy fui a entrar a minecraft y se me había salido de mi cuenta, intenté iniciar sesión y me decía que esa cuenta había sido migrada y que iniciase sesión con la cuenta de...
  7. No me deja iniciar sesion despues de migrar mi cuenta de minecraft

    in XBoX Accessibility
    No me deja iniciar sesion despues de migrar mi cuenta de minecraft: Hola, buenas tardes después de migrar mi cuenta de Minecraft, tenía Minecraft abierto, no sé si estaba permitido, pero cuando cerré Minecraft y después de minutos volví y abrí el lanzador, no me...
  8. migrar gamertag[Translation-migrate gamertag]

    in XBoX Accessibility
    migrar gamertag[Translation-migrate gamertag]: Buenas llevo tiempo intentando migrar un gamertag que hice con el mail de mi ex mujer, y no lo consigo ¿ podría XBOX hacer algo vía matemática para solucionar este problema? [Translation-Good...
  9. Migrar logros a la cuenta de un miembro de Familia Microsoft. [Migrate achievements to a...

    in XBoX on Consoles
    Migrar logros a la cuenta de un miembro de Familia Microsoft. [Migrate achievements to a...: Buen día, mi hijo juega con mi cuenta de hotmail, yo abro sesión en la consola Xbox con mi cuenta y todos los logros de los juegos quedan registrados en mi cuenta. Él ya tiene cuenta de microsoft...
  10. Migrar gamertag a otra cuenta.

    in XBoX on Consoles
    Migrar gamertag a otra cuenta.: Hola. Les cuento el problemilla que tengo. Tengo una cuenta de xbox desde hace 4 años, la que está asociada con mi gamertag, pero quiero migrar ese gamertag a la cuenta con la que inicio sesión...