Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...

Discus and support Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Title Translation-My xbox one s games crashed and caught the sound of the games I played and closed the game and stayed on the menu] Meus jogos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RoboxAugusto, Apr 18, 2020.

1. RoboxAugusto
    RoboxAugusto Guest

Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e...

Title Translation-My xbox one s games crashed and caught the sound of the games I played and closed the game and stayed on the menu]

Meus jogos crasham mas o som trava com isso e fecha sozinho e volta para o menu não foi só com um jogo foi com alguns vi videos de limpar o cache mas não sei o que fazer porque tenho medo de estragar meu xbox one s me ajudem rápido e urgente por favor hoje
    aconteceu a mesma coisa com o Roblox de crashar e travar o som e tambem voltar para o menu me ajudem rápido.

[Translation-My games crash but the sound crashes with this and closes alone and back to the menu was not only with a game was with some vi videos to clear the cache but do not know what to do because I'm afraid to spoil my xbox one s help me fast
    and urgent please today happened the same thing with Roblox crashing and crashing and crashing the sound and also return to the menu help me fast.]

:)

RoboxAugusto, Apr 18, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e ficou no menu

Hi Robox,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue with games crashing. We recommend the

guide for game issues solution
    . Try all the steps and let us know.

Thanks,

Brad
  3. VINYLOTUS Win User

problemas com jogos por download. [Translation: problems with downloaded games.]

eu ja fiz isso antes ja baixei o jogo e limpei o cache varias vezes o jogo eu ja baixei umas 7 vezes.

eu fiz um teste eu passei o counter strike para a memoria interna do console e ele funcionou bem melhor, não travou tanto no menu .eu acho que e meu hd.
  4. JoelAlves1987 Win User

The Witcher 3

Eu joguei quase 10 horas do jogo, o jogo e muito bom e desafiador com seus misterios, eu so parei de jogar por wue o jogo a muitas combinacoes de magias e ficar upando personagem e nao e o meu estilo de jogo

[Mod Translation - I played almost 10 hours of the game, the game is very good and challenging with its mysteries. I just stopped playing the game by too many combinations of spells and get character and not and my style of
    play]
  5. LuanAraldi Win User

Xbox 360 Slim - 3RL?

ja retirei o HD e tentei jogar sem ele e em 5 minutos o jogo travou
  6. ricardo lopes amorim Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Nao meu amigo

Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
    bom dia alex, o teu jogo nao aparece na xbox one porque actualmente esse jogo nao e retrocompativel e por isso nao o podes neste momento joga lo na xbox one. talvez no futuro venha a ser possivel.
Thema:

Loading...
  1. Meus jogos do xbox one s crashou e travou o som dos jogos que joguei e fechou o jogo e... - Similar Threads - Meus jogos crashou

2. não consigo instalar meus jogos / I can't install my games

in XBoX Games and Apps
    não consigo instalar meus jogos / I can't install my games: A algum tempo meus jogos que já foram pagos como State of Decay 2 na mídia digital e Wolfenstein 2 em mídia física simplesmente pararam de pegar , quando vou instalar aparece instalação...
  3. Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]

in XBoX on Consoles
    Meus jogos adquiridos[Translation-My purchased games]: Ola, sou um usuario do xbox one, e estou tendo em problemas em acessar a sessão chamada " Todos os jogos adquiridos" quando clico, nenhum dos jogos aparecem, eu preciso baixar um jogo que...
  4. Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos não estão registrando informações no meu perfil[Translation-My games are not...: Depois que entrei no programa de embaixadores do xbox percebi que o meu perfil parou de registrar informações do tipo horas jogadas, partidas vencidas e outras informações variando de jogo pra...
  5. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  6. Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]

in XBoX Games and Apps
    Um dos meus jogos não abre[One of my games won't open]: Ola eu tenho tido esse problema no fortnite por mais ou menos 1 dia em que o jogo não sai da pagina de loading apos um problema com a fil de serviços eu ja tentei reinstalar o jogo mas nao deu...
  7. Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...

in XBoX Games and Apps
    Jogo "My Body Coach 3" não aparece em meus jogos na console[Translation-Jogo "My Body Coach...: Realizei a compra do jogo My Body Coach 3, mas não está aparecendo no Xbox. Não consigo ajuda do site da microsoft devido a pandemia. Alguém pode me ajudar? [Translation-I made the purchase of...
  8. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]...
  9. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos": Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? 77c87d84-7d72-4600-9526-38eb7bce071e
  10. Meus jogo congela [Translation - My game freezes]

in XBoX on Consoles
    Meus jogo congela [Translation - My game freezes]: Fica travando e sai ja apaguei dados conta e continua do mesmo jeito ____________________________________ [Translation - It hangs and exits already deleted account data and continues The...