: Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

Discus and support : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV in XBoX TV Hardware to solve the problem; : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando... Discussion in 'XBoX TV Hardware' started by fabiosantana_088, Nov 5, 2020.

  1. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV


    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV
    Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele parou de mandar imagem para a tv, a tela fica preta ou aparece sem sinal, eu ja troquei o cabi HDMI,
    ja fiz hard reset e nada só que na televisão do dono que me vendeu funciona tranquilamente e na do meu amigo também, eu não sei mais o que fazer o problema não está no vídeo game e nem na televisão, alguém me ajuda ?? Ja aconteceu isso com algum de vocês?

    I wanted to ask for your help, I bought a xbox one x used two months ago, until then it was running smoothly and three weeks from nowhere he stopped sending image to the tv, the screen turns black or appears without signal, I've already changed the HDMI
    cable, I've done hard reset and nothing except that on the television of the owner who sold me works smoothly and on that of my friend too, I do not know what else to do the problem is not in the video game and neither on television, someone helps me ?? Has
    this happened to any of you?

    :)
     
    fabiosantana_088, Nov 5, 2020
    #1
  2. Rodrigo Karioca Win User

    Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

    Obrigado Carlos pela atenção e esclarecimentos.

    Agora eu entendi.

    No meu perfil eu coloquei um boneco como pode ver aí se vc clicar no meu perfil.

    Eu queria colocar a mesma imagem do meu perfil aqui na imagem do gamecard, pra não ficar este emblema do Xbox.

    Dá pra fazer isto pelo menos?
  3. VenenoScarlat Win User

    Xbox não Liga!

    Meu console não está na garantia, ainda não tentei, como funciona ?
  4. vanderliprieto Win User

    Need Support help

    Meu controle do Xbox one não está funcionando. Já ressetei duas vezes pelo aparelho mas não tive sucesso.

    As imagens na tela continuam pulando.
  5. Zeruela Win User

    Erro ao logar no xbox live -[Translation - Error logging in to Xbox Live]

    Ja desistalei e instalei novamente e não funcionou, em outros telefones consigo entrar na minha conta, agora no meu telefone ja nao consigo aparece aquele erro que esta na imagem.

    Translation:

    Already uninstalled and installed again and it does not work, on other phones I can enter my account, now on my phone can not appear that error that is in the image.
  6. Gameplaygui Win User

    x0c00d11cd (0x8000ffff) error

    Olá meu xbox não está conectando na live mais esta conectado na net não entendo o que está acontecendo diz que estou conectado mais na hora de jogar online fala que eu estou offiline aí tento reconectar mais não adianta já fiz todos os processos de manutenção
    como desligar o modem e o console também não deu certo já conectei ele a cabo direto no modem não sei mais que fazer já vai fazer 2semanas que não entro online...me ajudem por favor obrigado pela atenção.
Thema:

: Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

Loading...
  1. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV - Similar Threads - Meu não sai

  2. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  3. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  4. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

    in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  5. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

    in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  6. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

    in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  7. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

    in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  8. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

    in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  9. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  10. Meu Xbox não está atualizado

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não está atualizado: Hello my Xbox is not performing the update, I thought it was a question of the internet, but I already know that it is not. I would like some help. Without the update I can't do anything and it...