Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

Discus and support Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no... in XBoX on Consoles to solve the problem; como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by carlaalcantara, Oct 11, 2020.

1. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para resolver meu problema??

[Translation-as it is written in the title my xbox one s league but no image appears on the tv, i tried some ways to make it back to normal but it didn't work out, does anyone know a way to solve my problem ??]

:)

carlaalcantara, Oct 11, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no picture appears on tv]

Hi Carla,

Thanks for coming to the forums with your issue with a blank screen. We recommend trying out the troubleshoot
    wizard for blank screen
    . Please be sure to try all of these and let us know. If still having issue not seeing anything you may want to think on getting the console repaired. You can set one up on the device
    support page
    .

Thanks,

Brad
  3. Shieldlady1 Win User

Hi I wanted to talk about the best position for my xbox one.

Olá, meu xbox é o one S, sempre deixei na horizontal, mas em um lugar não abafado, já deixei na vertical, porém achei que os barulhos que estava fazendo não era normal, então prefiro deixar na horizontal mesmo.

[Mod Translation - Hello, my xbox is the one S, I always left it horizontal, but in an undisturbed place, I left it vertically, but I thought the noises I was making was not normal, so I prefer to leave it horizontal.]
  4. H4N4RK14 Win User

Error code 0x97e107df

aconteceu o mesmo comigo mas apenas no meu xbox one s . com meu xbox one fat funciona normalmente.
  5. Don Cor1eone FC Win User

Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]

Olá, você pode tentar ligar e desligar seu console para mim? Se você não souber como fazer isso, mantenha pressionado o botão liga / desliga no console por 10 segundos. Avise-me se isso ajudar.

TheRazorEnigma
    Não resolveu,eu entro no meu perfil aparece os amigos online mas n carrega nada, tento testa a conexão, mas aparece dados indisponíveis desde as 11 horas está assim

[Translation-It has not solved, I enter my profile appears friends online but n loads nothing, try tests the connection, but data appears unavailable since 11 hours is like this]
  6. lowanderson Win User

“0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
Thema:

Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

Loading...
  1. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no... - Similar Threads - Meu liga mas

2. Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

in XBoX on Consoles
    Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...: Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada... Tentei acionar o seguro pelo site mas nada,...
  3. Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not...
  4. O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...: O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.] a9b721d0-cb0a-4a25-a40c-1b3cbb7189cb
  5. Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox só bipa mais não liga[Translation-My Xbox only beeps more does not turn on]: No mês de março a companhia de energia da minha cidade desligou a energia quando eu estava no colégio. Eai quando era de noite e eu fui jogar ele não ligava mais, só bipava to até hoje sem jogar....
  6. Meu Xbox One X não liga mais[My Xbox One X won't turn on anymore]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox One X não liga mais[My Xbox One X won't turn on anymore]: Meu novo Xbox one X não liga mais após eu jogar apenas uma vez. Fiz a atualização e consegui jogar por 2horas e no dia seguinte não mais funcionou. Já tentei iniciar no modo VGA e pressionando o...
  7. meu xbox não liga / My xbox one Doesn't turn on

in XBoX on Consoles
    meu xbox não liga / My xbox one Doesn't turn on: Eu estava no aplicativo da Twitch, quando de repente o Xbox one não respondia meus comandos corretamente, então eu desliguei ele. Depois eu tentei ligar mas ele desligava de novo segundos depois....
  8. Meu xbox one fat não liga

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one fat não liga: Ontem a tarde eu fui ligar o console. A primeira coisa que eu estranhei é que a luz da fonte de alimentação estava branca, como se estivesse em modo de inicialização rápida, além de um HD externo...
  9. Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox 360 não liga [My Xbox 360 won't turn on]: [img] acabei de comprar um xbox 360 modelo elite, e na hora de ligar não funcionou, nao acendeu nem a luz da fonte. O que eu achei estranho foi o fato da fonte não acender sendo que mesmo se...
  10. meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...

in XBoX on Consoles
    meu Xbox não liga só acende a luz não responde na TV e quando liga fica tudo escuro e trava...: [Title Translation-my Xbox does not turn on only turns on the light does not respond on the TV and when it turns on everything gets dark and hangs everything] Começou com os jogos travando todos...