Meu Xbox One não funciona depois de baixar um jogo da Microsoft [translation-My Xbox one does ...

Discus and support Meu Xbox One não funciona depois de baixar um jogo da Microsoft [translation-My Xbox one does ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Fui baixar um jogo chamado Friday The 13th na loja do Xbox One, durante o processo de baixamento desliguei o console para deixar baixando e quando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FELP135, Oct 9, 2018.

1. FELP135
    FELP135 Guest

Meu Xbox One não funciona depois de baixar um jogo da Microsoft [translation-My Xbox one does ...

Fui baixar um jogo chamado Friday The 13th na loja do Xbox One, durante o processo de baixamento desliguei o console para deixar baixando e quando religuei, ele não entrava no HDMI, e quando tentei desligar, ele não desligava. Só desligava ao segurar o botão
    de desligamento no console, ou tirando da tomada, tentei fazer de tudo, tentei seguir os passos da Microsoft para deixá-lo nos padrões de fábrica, mas não resultou, pois ele não aceitava retornar aos padrões, já tirei da tomada, mudei o cabo HDMI, mas não
    resultou. E isso ocorreu logo após acabar sua garantia, não concordo em ter que pagar por outro console, pois não foi erro meu, gostaria que verificassem o problema, pois cada jogo baixado e der erro e eu tiver que comprar outro console, onde eu vou parar?
    Foi só acabar a garantia, alguns meses depois deu problema, favor verificar, não concordo em ter que pagar 500 reais para substituir meu console, pois o erro foi de vocês. Conto com a compreensão de vocês!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Translation-I went to download a game called Friday the 13th at the Xbox One store, during the downloading process I turned off the console to let it down and when I turned it on, it did not enter the HDMI, and when I tried to turn
    it off, it did not turn off. Just turned off by holding the shutdown button on the console, or taking off the plug, tried to do everything, tried to follow the steps of Microsoft to leave it in the factory defaults, but it did not work, because it did not
    accept to return to the standards, I removed from the socket, I changed the HDMI cable, but it didn't work. And this occurred shortly after finishing your warranty, do not agree to have to pay for another console, because it was not my mistake, I would like
    you to check the problem because each game downloaded and gives error and I have to buy another console, where I will stop? Was just finished the warranty, a few months later gave problem, please check, do not agree to have to pay 500 real to replace my console,
    because the error was Yours. I count on your understanding]

:)

FELP135, Oct 9, 2018
  2. Adailton Jr
    Adailton Jr Guest
    Headset not working

Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

[Translation-

I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]

Adailton Jr, Oct 9, 2018
  3. Tchello14
    Tchello14 Guest
    download de crackdown (games with gold)

Recentemente comprei meu xbox 360 de 4GB, depois adquiri o hd interno de 320GB, abaixei pouquissimas coisas da live gold (demos, jogo arcade, nenhum jogo completo ainda), mas não consigo completar o download do jogo crackdown (só chega aos 36% e aí vem a
    mensagem que não é possível fazer o download). Minha net não é das mais rápidas, mas funciona perfeitamente, apesar da demora dos downloads. Tudo bem que não sou muito experiente na live, mas qual será o problema? Alguém mais teve problema parecido?

Tchello14, Oct 9, 2018
  4. XBF Brad A
    XBF Brad A Guest

Hello Felp

I am sorry for the frustration concerning your console. You can
    Contact Us
    . When you get a callback set up, go over with the agent what you have put here and see what they are able to do for you. In the meantime can you try doing an

Offline Update
    . The update installs it offline.

Hope this helps, let us know.

Thanks

Brad

Xbox Forum Team

XBF Brad A, Oct 9, 2018
  5. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu ainda não consigo baixar os jogos de xbox 360 no meu xbox one. Aparece o mesmo aviso.

[Translation- I still can't download xbox 360 games on my xbox one.
    The same warning appears.]
  6. LiKuiD GhOsT Win User

I can't download Far Cry 2 games with gold.

Eu tentei de tudo para baixar o FARCRY 2 com meu XBOX1X, conversei com agentes da Microsoft sobre o assunto, acompanhei todas as etapas e nada.
    A última solução seria usar um xbox 360 para baixar o jogo. Infelizmente eu não posso usar essa opção.
    Acho que foi uma má jogada da Microsoft colocar um jogo assim com esse problema para os consoles premium.
    Se alguém pegou o jogo por este meio por favor me ajude
  7. Victor2003BR Win User

Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't download Xbox 360 games on my Xbox one

Eu tenho um forma de pagamento na minha conta da microsoft, sou menor de idade, não tenho um xbox 360 e não conheço ninguem que tenha. Tem alguma outra forma de eu conseguir pegar os jogos de xbox 360 da live gold no meu xbox one, sem que apareça o aviso
    falando que não dar para comprar no xbox.com?

[Translation - I have a form of payment on my microsoft account, I am a minor, I don't have an xbox 360 and I don't know anyone who does.
    Is there any other way I can get live gold xbox 360 games from my xbox one, without the warning saying that I can't buy on xbox.com?]
  8. AlexandreAlves de Ol Win User

meu jogo não salva [my game does not save]

então até hoje todos os jogos de xbox 360 que tentei joga no meu xbox one não foi possivel salvar, e não é um problema de rede pois jogo varios outros jogos online, acho que possivelmente é um problema em particular na identificação da minha
    conta.

[Mod translation: So until today all the Xbox games 360 that I tried to play on my Xbox One was not possible to save, and it is not a network problem because I play several other online games, I think it is possibly a particular problem in the identification
    of my aconta.]
  9. RenantPBR Win User

Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

O meu continua problemático, Não consigo bate foto, não consigo baixar o placar de líderes nas atividades e quando vou criar um personagem no online o jogo trava. Tá muito zuado aki :(
Thema:

Loading...
  1. Meu Xbox One não funciona depois de baixar um jogo da Microsoft [translation-My Xbox one does ... - Similar Threads - Meu não funciona

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Por que o meu controle não da sinal?

in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  5. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  6. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  7. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  8. O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...

in XBoX on Consoles
    O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...: Tenho um dispositivo xbox one e ontem (dia 11 de agosto de 2020) o botão lateral usado para sincronizar o console com o controle simplesmente parou de funcionar. Já tentei conectar o controle via...
  9. meu destiny2 não acessa meus perssonagens ja desistalei e estali de novo mais não funciona.

in XBoX Games and Apps
    meu destiny2 não acessa meus perssonagens ja desistalei e estali de novo mais não funciona.: meu Destiny2 não funciona não acessa meus personagens abre a tela mais perde conequição co os servidores [Title Translation - My destiny2 does not access my perssonagens I have already quit and...
  10. meu mahjong não funciona

in XBoX Games and Apps
    meu mahjong não funciona: Boa tarde, gostaria de saber se meu jogo tem algum problema, pois quando eu clico no icone do jogo ele abre a logo do jogo e em seguida ele se fecha, gostaria se tem algum problema, e uma possivel...