Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

Discus and support Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta... in XboX Insiders to solve the problem; Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/CashOne6040, Aug 20, 2024.

1. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910

submitted by /u/CashOne6040
    [link] [comments]

/u/CashOne6040, Aug 20, 2024
  2. lowanderson Win User

“0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  3. gaga pro Win User

desbloqueio

Eu tinha um xbox destravado de 2007 mais agr to querendo comprar um para jogar na live.Sera q se eu usar meu nome e meus dados como esta na conta da live do xbox destravado posso ser banido ou devo usar dados do meu pai por exemplo?Grato a todos!
  4. gaga pro Win User

desbloqueio

Eu tinha um xbox destravado de 2007 mais agr to querendo comprar um para jogar na live.Sera q se eu usar meu nome e meus dados como esta na conta da live do xbox destravado posso ser banido ou devo usar dados do meu pai por exemplo?Grato a todos!
  5. TriweeklyCoin42 Win User

Friends Appearing Offline

O Xbox diz que todos os 68 dos meus amigos estão aparecendo offline e, de fato, alguns deles estão jogando.
    Perguntei a eles e todos estão tendo o mesmo problema. Eu tentei reiniciar o Xbox e ele estava desligado ontem noite por cerca de 8 horas e ainda está mostrando isso.
    Alguma dica sobre como consertá-lo?
    esse erro também esta ocorrendo comigo e com vários amigos meus, eu já comentei com a Microsoft sobre esse erro, solução para esse problema eu não tenho, mas pode ficar tranquilo pois não é só com você é com varias pessoas e também os seus amigos continuam
    na sua lista de amigos, ele só vai aparecer off
  6. NeoGalax07 Win User

Can't redeem Xbox Live Code

A Microsoft tirou meu direito de jogar qualquer jogo de todas as formas possíveis em meu console Xbox one, e ele ainda esta na garantia! Devido a um erro de conta fiz orientado pelo o suporte um reset de fabrica, ele não sai da tela de configuração porque
    passa a mensagem de banido no momento que vai atualizar pela primeira vez, para poder dar continuidade a primeira configuração, por não puder atualizar não sai dessa tela, mesmo quando eu atualizo offline o console pede uma conexão com a live o que não é permitido
    por isso não entra no sistema. Isso é totalmente inconstitucional contra lei! Me sinto lesado e transtornado, porque tenho um console sem nenhum defeito ainda esta com a garantia, e com 6 messes de compra, e não sei porque esta passando mensagem de banimento.
    Além de não darem informações claras, rápidas e objetivas, sobre os problemas particulares de cada cliente que esta com esse tipo de problema, a empresa não explica direito quais motivos disso que esta acontecendo com essa conta, e também, porque ninguém
    no suporte em nenhum pais tem acesso a nenhuma informação para passar ao cliente sobre o problema exato dele, mas eles só ficam repassando links de politicas da empresa. Eles só ficam indicando para as politicas deles. Existem uma centenas de coisas que
    só podem ser tratadas diretamente com alguém de dentro da Microsoft. Eu quero saber como posso jogar em meu próprio videogame, porque não passa da tela de configuração, e acabar com esse drama que estou passando buscando suporte para meu problema a vários
    dias e não consigo resolver!.
Thema:

Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

Loading...
  1. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta... - Similar Threads - Meu nao deixa

2. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  3. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  4. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  5. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  6. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  7. O meu xbox 360 nao entra na conta

in XBoX Accessibility
    O meu xbox 360 nao entra na conta: Eu tenho uma conta que esta conectado ao xbox live, por isso tem email e senha. Aparece que foi conectado no xbox live, mas nao entra na conta e fica numa tela so carregando, depois fala que deu o...
  8. Nao to conseguindo entrar com meu perfil no xbox one

in XBoX on Consoles
    Nao to conseguindo entrar com meu perfil no xbox one: Nao to conseguindo entrar com meu perfil no xbox one eu entro e ele pede senha eu digito a senha e nao conecta continua pedindo a senha 350699c6-ec13-4cc6-9074-06de98bc7f52
  9. meu xbox one nao estar saindo video[Translation-my xbox one not be coming out video]

in XBoX on Consoles
    meu xbox one nao estar saindo video[Translation-my xbox one not be coming out video]: boa tarde, eu comprei um xbox one e nao sai o video nele nao, gostaria de mandar para uma autorizada para fazer um orcamento, como posso fazer isto, ele ja estar fora da garantia...
  10. nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...: antes disso acontecer eu estava jogando normalmente ate que resolvi troca minha senha para uma maior seguranca so que quando euvou tei pro xbox pediu minha senha eu botei so que nao entro fico uma...