Meu Xbox One não conecta no App Xbox [My Xbox One Does Not Connect in the Xbox App]

Discus and support Meu Xbox One não conecta no App Xbox [My Xbox One Does Not Connect in the Xbox App] in XBoX on Windows to solve the problem; Meu xbox one não se conecta com o App Xbox, antes conectava, agora quando vou conectar aparece: Não foi possivel fazer a conexão com o seu console.... Discussion in 'XBoX on Windows' started by PedrosGamer, Dec 13, 2018.

1. PedrosGamer
    PedrosGamer Guest

Meu Xbox One não conecta no App Xbox [My Xbox One Does Not Connect in the Xbox App]

Meu xbox one não se conecta com o App Xbox, antes conectava, agora quando vou conectar aparece: Não foi possivel fazer a conexão com o seu console.

Ja verifique se ele esta ligado

Ja verifiquei se ele esta conectado na mesma rede

Ja redefini o console.

ja configurei a rede pelo xbox de acordo com as configurações que esta em outros dispositivos conectados nela.

Oque mais eu faço??

[Translate - My xbox one does not connect with the Xbox App, before I connected, now when I connect it appears: Could not connect to your console.

Now make sure it's on

Already checked if it is connected on the same network

Already reset the console.

already configured the network through the xbox according to the settings it has on other devices connected to it.

What else do I do ??]

:)

PedrosGamer, Dec 13, 2018
  2. XBF Jasmine Z Win User

Hi PedrosGamer,

Thank you for keeping us updated in regards to not being able to connect your PC and Xbox together. Try to remove
    the Microsoft account by going to Settings, selecting
    Accounts, and then selecting
    remove
    next to the account. Then re-add the account from the account picker when you
    sign
    in
    to the Xbox app.

Also, please go to
    Start menu > Windows Settings > Gaming > Xbox
    Networking > Xbox Live Multiplayer

What does it say for the NAT Type and Server Connectivity?

Hope this helps a bit more. Let us know how it goes :)
  3. magjau Win User

Xbox live app can't login Error 0xbba

Esse aplicativo xbox esta instalado no meu celular e não no meu pc .obrigado .. mas não consegui resolver o erro do app ..👍

[Translation-This Xbox app is installed on my phone and not on my PC. Thank you.. But I could not solve the error of the app.. 👍]
  4. Luan Melo Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Cara o meu também está assim, Não sei o que acontece , as vezes conecta as vezes não, quando conecta fica com alguns bug... as vezes fica normal e depois para...
  5. Diesel4i20Multimarca Win User

Erro 0x80a40019 no xbox, não loga na conta. -[Translation - Error 0x80a40019 on xbox, not logging into the account.]

Meu Xbox One está com problema não está funcionando ele não tá conectado na minha conta o que que eu faço meu número de telefone é 13 99 9978-3326

-[Translation - My Xbox One is in trouble is not working it is not connected to my account what I do my phone number is 13 99 9978-3326]
  6. ThiagoHvM Win User

O jogo não entra quando faço o download [Translation - The game does not come when I download ]

Mais o meu é xbox 360 não o one

------------

[Mod Translation - More mine is xbox 360 not the one]
Thema:

Loading...
  1. Meu Xbox One não conecta no App Xbox [My Xbox One Does Not Connect in the Xbox App] - Similar Threads - Meu não conecta

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Por que o meu controle não da sinal?

in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  5. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  6. Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...

in XBoX on Consoles
    Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...: (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do Xbox One S Wireless no meu celular (Samsung A10s) via Bluetooh, para jogar. mas...
  7. Meu Xbox não conecta em uma controle [Mod Translation - My Xbox does not connect to a...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não conecta em uma controle [Mod Translation - My Xbox does not connect to a...: Meu xbox one original não conecta em nenhum controle. O que eu faço? [Mod Translation - My original Xbox One does not connect in any controller. What do I do?] 0a44dc83-ab67-478f-a692-b467ba326ac2
  8. Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile

in XBoX on Consoles
    Xbox não conecta mais em meu perfil [Translate] Xbox no longer connects to my profile: Olá boa noite, após algumas quedas de energia na minha cidade meu Xbox não conecta mais em meu perfil estando online na minha internet, porém colocando ele offline conecta mas assim que conecto...
  9. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...
  10. Actiontec Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet

in XboX Networking Hardware
    Actiontec Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet: Actiontec (Modems/Gateways) Actiontec FV2200: Meu Xbox não conecta na internet Check this link for a possible solution:...