Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

Discus and support Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[... in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MauricioMarkoskiSImão, Sep 1, 2019.

1. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte

--------

[Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this error in support ]

:)

MauricioMarkoskiSImão, Sep 1, 2019
  2. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

3. Bluesockes Win User

partite personalizzate

Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
  4. Glauco Fernando Win User

como excluir os arquivos dos games desinstalados na pasta windowsapp

o erro na loja e app é o erro 0x8007000. forá o erro eu gostaria mesmo de excluir os arquivos após a desinstalação. desisti da loja e do aplicativo. como retirar estas pastas e sub pastas
    que ocupam espaço no hdd. já segui o artigo de modificar o administrador porém também não funcionou corretamente e não foi permitido excluir os arquivos. por favor uma orientação assertiva que realmente solucione. obrigado
  5. XBF Amber M Win User

Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[ Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this error in support ]

Hi
    MauricioMarkoskiSImão
    ,

Thanks for reaching out to us in the forums for this issue. To better be able to help you get into Xbox Live, can you provide the following information so that we may tailor our support specifically to you?

• What type of Xbox are you experiencing this issue on: Xbox One (original, S or X), Xbox 360, or the Xbox app on PC?
    • What action are you attempting to take when you receive the error code or message: signing in, trying to enter a game?
    • Are you using a wireless or a wired connection?
    • What troubleshooting steps have you attempted so far and what was the result?

Thanks in advance and we're awaiting your reply!
  6. NeoGalax07 Win User

Can't redeem Xbox Live Code

A Microsoft tirou meu direito de jogar qualquer jogo de todas as formas possíveis em meu console Xbox one, e ele ainda esta na garantia! Devido a um erro de conta fiz orientado pelo o suporte um reset de fabrica, ele não sai da tela de configuração porque
    passa a mensagem de banido no momento que vai atualizar pela primeira vez, para poder dar continuidade a primeira configuração, por não puder atualizar não sai dessa tela, mesmo quando eu atualizo offline o console pede uma conexão com a live o que não é permitido
    por isso não entra no sistema. Isso é totalmente inconstitucional contra lei! Me sinto lesado e transtornado, porque tenho um console sem nenhum defeito ainda esta com a garantia, e com 6 messes de compra, e não sei porque esta passando mensagem de banimento.
    Além de não darem informações claras, rápidas e objetivas, sobre os problemas particulares de cada cliente que esta com esse tipo de problema, a empresa não explica direito quais motivos disso que esta acontecendo com essa conta, e também, porque ninguém
    no suporte em nenhum pais tem acesso a nenhuma informação para passar ao cliente sobre o problema exato dele, mas eles só ficam repassando links de politicas da empresa. Eles só ficam indicando para as politicas deles. Existem uma centenas de coisas que
    só podem ser tratadas diretamente com alguém de dentro da Microsoft. Eu quero saber como posso jogar em meu próprio videogame, porque não passa da tela de configuração, e acabar com esse drama que estou passando buscando suporte para meu problema a vários
    dias e não consigo resolver!.
Thema:

Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

Loading...
  1. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[... - Similar Threads - Meu não esta

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Por que o meu controle não da sinal?

in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  5. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  6. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  7. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  8. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  9. meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]

in XBoX Games and Apps
    meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]: Se alguém puder me ajuda, tenho um disco do Call of Duty Black ops4 esta em perfeita condições sem nenhum aranhado, eu insiro ele no vídeo game e ele simplesmente não inicia. -[Translation - If...
  10. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...