Meu Xbox não está atualizado
Discus and support Meu Xbox não está atualizado in XBoX on Consoles to solve the problem; Hello my Xbox is not performing the update, I thought it was a question of the internet, but I already know that it is not. I would like some help.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Francisc00, Mar 27, 2021.
Thema:
Meu Xbox não está atualizado
Loading...
-
Meu Xbox não está atualizado - Similar Threads - Meu não está
-
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...
in XboX InsidersMeu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal.... -
Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas
in XBoX Games and AppsMeu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias... -
O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...
in XBoX on ConsolesO App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...: O app Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One S. Eu ja tentei colocar o Endereço IP, mas não deu certo e apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possível encontrar um console Xbox One... -
Porque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo...
in XBoX AccessibilityPorque a voz do meu amigo não está saindo e minha voz está tão baixo...: A minha voz esta muito baixo tipo muito ja no One não, e o meu amigo que possui fone não está funcionando na retrocompatibilidade sendo que funciona no One.. Soluções? [translation-My voice is... -
Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...
in XBoX on ConsolesMeu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso... -
Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...
in XBoX on WindowsMeu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do... -
O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...
in XBoX on ConsolesO meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490... -
Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft...
in XBoX on WindowsMeu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft...: Quando eu comprei e joguei o jogo contabilizava as conquistas normalmente, depois de certo momento parou, agora eu faço os requisitos para desbloquear a conquista e nada, não pipoca, não...