Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]

Discus and support Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year] in XBoX Accessibility to solve the problem; O que eu faço pra voltar com minha live gold???Eu comprei pre pago e teve duas cobranças de xbox live gold e game pass eu paguei so do xbox live gold... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by NewMiqueiasXD, Oct 8, 2018.

1. Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]

O que eu faço pra voltar com minha live gold???Eu comprei pre pago e teve duas cobranças de xbox live gold e game pass eu paguei so do xbox live gold tem que pagar as duas pra voltar o ano???

[Translation - What do I do to get back with my live gold??? I bought pre paid and had two collections of Xbox Live Gold and Game pass I paid for Xbox Live Gold has to pay both to return the year???]

:)

NewMiqueiasXD, Oct 8, 2018
  2. Ranger LEET
    Ranger LEET Guest
    live gold

eu comprei live gold de 1 ano 3 dias depois parou de entrar no xbox live, tudo aconteceu quando fui tentar entra no vevo dai deu um erro e mostrou que eu presciso assinar novamente, mas eu comprei assinatura de 1 ano ja faz 3 dia me ajuda por favor

Ranger LEET, Oct 8, 2018
  3. Guga8729
    Guga8729 Guest
    Compra da xbox live gold

Comprei uma Xbox Live Gold de um ano pelo proprio xbox one s, comprei mes passado e esse mes ja expirou falando que eu nao tenho mais a xbox live gold.... eu comprei de 1 ano e eu quero a de 1 ano. Se voces nao tomar providencia vou
    ter que ir na delegacia pq isso e propaganda enganosa !

[Mod Translation]

I bought a Xbox Live gold one year by the Xbox One s own, bought last month and this month already expired talking that I no longer have Xbox Live Gold.... I bought 1 year and I want the 1 year. If you do not take Providencia I will have to go to the precinct
    pq this and misleading propaganda!

Guga8729, Oct 8, 2018
  4. Geth
    Geth Guest

Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]

Você precisará entrar em contato com o suporte por telefone do Xbox para ver se eles podem reembolsar a segunda compra. Se fosse recente, eles deveriam poder também.

[Translation - You will need to contact the Xbox phone support to see if they can refund the second Purchase. If it were recent, they should be able to too.]

Geth, Oct 8, 2018
  5. Geth Win User

Você precisará entrar em contato com o suporte por telefone do Xbox para ver se eles podem reembolsar a segunda compra. Se fosse recente, eles deveriam poder também.

[Translation - You will need to contact the Xbox phone support to see if they can refund the second Purchase. If it were recent, they should be able to too.]
  6. aL JookerBR Win User

Serial number of the Stereo Headset

O meu Head Set parou de funcionar o microfone e estou querendo trocar, mas não sei onde está o número de série.

[Translation: My Head Set stopped working the microphone and I am wanting to change, but don't
    know where is theserial number.]
  7. Thiago Parrilha Win User

Atualização Dashboard

Galera meu Kinect parou de funcionar depois da atualização. Está aparecendo um erro C00000C2. Alguém pode me ajudar???
  8. BrSofa Win User

migrar conta

E tem alguma previsão de voltar a funcionar a migração, estou com o mesmo problema, registrei minha conta em Portugal e agora que acabou meu tempo da Live Gold gostaria de migrar para o Brasil.
  9. Smwutches Win User

Game pass ultimate e gold.

O ouro de 1 ano será convertido até o Ultimate e você terá 18 meses de Ultimate.

[Translation-The 1-year gold will be converted to Ultimate and you will have 18 months of Ultimate.]
Thema:

Loading...
  1. Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year] - Similar Threads - Meu live gold

2. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  3. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  4. Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...

in XBoX Accessibility
    Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de...
  5. Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  6. Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...

in XBoX on Consoles
    Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...: [img] Não consigo me conectar, minha internet é fraca demais? São 5mb's por favor, se alguém souber como resolver ou poder me dar essa resposta ficarei muito agradecido O meu console é o xbox 360...
  7. Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...

in XBoX Games and Apps
    Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...: Tive o live gold por alguns anos durante esse tempo recebi vários jogos do xbox 360 e do xbox one. Comprei recentemente um console xbox one mas nenhum desses jogos antigos que ganhei no live gold...
  8. Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...

in XBoX on Consoles
    Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei...
  9. Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...: Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele...
  10. Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...