Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]
Discus and support Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year] in XBoX Accessibility to solve the problem; O que eu faço pra voltar com minha live gold???Eu comprei pre pago e teve duas cobranças de xbox live gold e game pass eu paguei so do xbox live gold... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by NewMiqueiasXD, Oct 8, 2018.
Thema:
Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year]
Loading...
-
Meu xbox live gold parou de funcionar de 1 ano [My Xbox Live Gold stopped working for 1 year] - Similar Threads - Meu live gold
-
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox... -
Minha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...
in XBoX AccessibilityMinha foto da Xbox Live, ao meu ver, está sendo excluída sem motivo! [ My Xbox Live profile...: Olá! Bom, quero fazer uma reclamação. Eu estava usando uma foto de perfil há alguns meses e nada tinha acontecido, mas, derrepente, recebo uma mensagem da Xbox Live dizendo que por motivos de... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Não consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...
in XBoX on ConsolesNão consigo me conectar ao xbox live no meu xbox 360 [Mod Translation - I can't connect to...: [img] Não consigo me conectar, minha internet é fraca demais? São 5mb's por favor, se alguém souber como resolver ou poder me dar essa resposta ficarei muito agradecido O meu console é o xbox 360... -
Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...
in XBoX Games and AppsJogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...: Tive o live gold por alguns anos durante esse tempo recebi vários jogos do xbox 360 e do xbox one. Comprei recentemente um console xbox one mas nenhum desses jogos antigos que ganhei no live gold... -
Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...
in XBoX on ConsolesComo resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei... -
Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...
in XBoX Games and AppsMeu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...: Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele... -
Não consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar o meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na ...: Não consigo resgatar o código do meu cartão presente Live Gold. Informação de que a um problema na minha contam. Código de erro: XBOS-3013 6db12995-692c-404c-8f09-6da4891bbec0 2017/03/24 -...