meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...

Discus and support meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting... in XBoX on Consoles to solve the problem; ola pessoal, meu xbox esta ha um tempo estranho, a rede 2.4ghz nao esta normal nele, quando eu conecto um HD externo a rede 2.4 nao funciona, e se eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Matheus_Sampaio2604, Jun 11, 2020.

1. meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...

ola pessoal, meu xbox esta ha um tempo estranho, a rede 2.4ghz nao esta normal nele, quando eu conecto um HD externo a rede 2.4 nao funciona, e se eu desconecto o HD, a rede 2.4ghz fica limitada. ja formatei o xbox achando que era um problema interno mas
    nao adiantou, com o hd conectado a rede nao funciona, sem o hd ela funciona com limite de download, ja verifiquei o meu roteador e ele nao estava bloqueando nada. alguem sabe como arrumar, se preciso de um suporte tecnico. me ajudem por favor.

[Translation-hello guys, my xbox this has a strange time, the 2.4ghz network is not normal on it, when I connect an external HD to 2.4 network does not work, and if I disconnect the HD, the 2.4ghz network is limited. ja formatted the xbox thinking
    it was an internal problem but it did not help, with the hd connected the network does not work, without the hd it works with download limit, I already checked my router and it was not blocking anything. someone knows how to fix it if I need a technical support.
    Help me please.]

:)

Matheus_Sampaio2604, Jun 11, 2020
  2. KarenRibeiro Win User

ERRO PARA ATUALIZAÇÃO 0x8B10000B 0x00000000 0x00000204 [Translation - UPDATE ERROR 0x8B10000B 0x00000000 0x00000204]

Eu estava tendo o mesmo problema de atualização, Mas descobri que o meu problema era de rede. A minha rede não conseguia se conectar com o servidor da Microsoft, e eu consegui descobrir isso porque levei meu Xbox para instalar em uma rede diferente, e finalmente
    funcionou. Verifiquem se o problema não é com IP ou Porta de rede, pode ser isso também!

Translation:

I was having the same upgrade issue, but found that my problem was networking.
    My network could not connect to the Microsoft server, and I figured it out because I took my Xbox to install on a different network, and it finally worked.
    Check if the problem is not with IP or Network Port, that could be it too!
  3. ElieneSantos102 Win User

Server connection error

estou com esse problema ,toda vez que estou jogando aparece erro de conexao do servidor . esta impossivel jogar quando esse erro aparece perco todas as recompensas. estou pensando em desistir desse jogo pois voces nao estao interessados em resolver esse
    problema. o jogo é muito bom ,mas com esses problemas de conexao e esses buggs esta dificil continuar jogando.
  4. josilaine-CCC4430E-A Win User

Can't connect to XBOX live via 4G

Bom dia origin :brasil language: portuguese

Estou com p mesmo problema não consigo conectar,

Estoi desperada a operadora de telefone diz que esta tudo bem

O meu roteador e Huawei meu ip w 192.168.1.1

Mascara sub rede :255.255.255.0
  5. JosemberG N Win User

Latency issues

Olá, se você usa sua conexão sem fio, é melhor alterar para rede cabeada. e acredto que com 62ms está dentro da media do uso...

eu já estive enfrentando problema de latencia... depois que coloquei para usar na rede cabeada melhorou bastante, e tb dei uma melhorada na minha conexão, aumentei meu plano de internet
  6. JosemberG N Win User

xbox controller blinking

Olá, se tiver udando bateri, provavel que esta estaja com problema e ja esta na hora de troca ela.
Thema:

meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...

Loading...
  1. meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting... - Similar Threads - meu esta com

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  4. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.: Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada. My xbox...
  5. Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...: O eu posso fazer pra sair dessa tela preta ? [Translation - What can I do to get out of this black screen?] 72d065a8-ab32-4ac6-a071-356bae9b2678
  6. Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]: Boa Tarde, Meu xbox One X nao quer funciona, ele ate liga mais não aparece nada na televisão. Ele esta na garantia, oque eu faço?? Dan Campideli Lopes [Mod Translation - Good afternoon,...
  7. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...
  8. meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible]

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible]: por favor estou com a nat do meu Xbox indisponível e uso a internet sem fio!!!gostaria muito se fosse se alguém poderia me ajudar!!!obrigado!!!! [Translation - Please I'm with my Xbox nat...
  9. ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE

in XBoX Games and Apps
    ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE: ESTA APACENDO QUE EU ESTOU SUSPENSO EU QUERIA SABER SI EU E MEU CONSOLE OU EXBOX LIVE ESTA COM PROBLEMA EU ESTOU ENTRANDO EM VARIAS CONTAS ESTA APARRECENDO QUE ESTOU SUSPENSO [Translated] IT...
  10. meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

in XBoX on Consoles
    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.: por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que ae04f0d8-d13c-44ac-8a37-5a677b252635