Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

Discus and support Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LostFun, Oct 2, 2020.

1. LostFun
    LostFun Guest

Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada.

My xbox games, there is a problem 0x8027025a, only 2 that I can enter, I have already restarted, cleared the cache, uninstalled and installed, uninstalled games to increase the space and nothing

:)

LostFun, Oct 2, 2020
  2. DiogoSilva21 Win User

Estou com Problema o erro 0x8027025a

Bom,amigo meu Xbox é o one s ele está com esse problema que toda vez que inicio um jogo ele entra mas logo sai e parece o erro 0x8027025a
  3. WellingtonFerreira3 Win User

Fifa 19

Olá

Estou com um problema parecido segue erro:

O jogo Fifa19 demorou muito tempo para arroba erro 0x8027025a.

Desde já agradeço obrigado.

Translation: [Hello

I have a similar problem follows error:

The game Fifa19 took a long time to at sign error 0x8027025a.

Thank you so much.

]
  4. PhysX Vintage Win User

Friends Appearing Offline

provavelmente é algum bug que esta ocorendo, meu amigo esta com o mesmo problema, logo eles atualiza para corrigir esse bug
  5. RedCarGamer Win User

fifa 19 não inicia Xbox one [Fifa 19 does not start Xbox one]

Estou bem e você?

Passei o fim de semana inteiro desinstalei reinstalei e o erro permanece ( mídia Digital) erro 0x8027025a.

[Translation - I'm fine, and you?

I Spent the entire weekend uninstalled reinstalled and the error remains (Digital media) error 0x8027025a.]
    Atualmente o FIFA 19 se encontra com problemas, estando a equipe da microsoft trabalhando com a EA para corrigir o problema, pode-se manter atualizado acedendo ao

Estado do Xbox Live
    , deverá esperar que o problema seja corrigido e assim tentar correr o jogo após a correção dos problemas.

[Translated with Bing Translator]

Currently FIFA 19 is having issues, while the Microsoft team working with EA to fix the problem, you can stay updated by going to the

Xbox Live Status
    , you should wait for the problem to be fixed and try to run the game after correction of those issues.
  6. AlineFaccina Zeller Win User

System update error

Xbox live esta com ploblema mais o meu tambem esta com o mesmo erro é esperar
Thema:

Loading...
  1. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a. - Similar Threads - Meu esta com

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  4. meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...: ola pessoal, meu xbox esta ha um tempo estranho, a rede 2.4ghz nao esta normal nele, quando eu conecto um HD externo a rede 2.4 nao funciona, e se eu desconecto o HD, a rede 2.4ghz fica limitada....
  5. Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox one s esta com a tela preta o q pode ser ?[My Xbox one only has a black screen...: O eu posso fazer pra sair dessa tela preta ? [Translation - What can I do to get out of this black screen?] 72d065a8-ab32-4ac6-a071-356bae9b2678
  6. Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]

in XBoX on Consoles
    Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]: Boa Tarde, Meu xbox One X nao quer funciona, ele ate liga mais não aparece nada na televisão. Ele esta na garantia, oque eu faço?? Dan Campideli Lopes [Mod Translation - Good afternoon,...
  7. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...
  8. meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible]

in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com nat indisponivel [My Xbox is with Nat inavaible]: por favor estou com a nat do meu Xbox indisponível e uso a internet sem fio!!!gostaria muito se fosse se alguém poderia me ajudar!!!obrigado!!!! [Translation - Please I'm with my Xbox nat...
  9. ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE

in XBoX Games and Apps
    ESTA ACONTESENDO VARIOS PROBLEMAS COM MEU CONSOLE: ESTA APACENDO QUE EU ESTOU SUSPENSO EU QUERIA SABER SI EU E MEU CONSOLE OU EXBOX LIVE ESTA COM PROBLEMA EU ESTOU ENTRANDO EM VARIAS CONTAS ESTA APARRECENDO QUE ESTOU SUSPENSO [Translated] IT...
  10. meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

in XBoX on Consoles
    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.: por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que ae04f0d8-d13c-44ac-8a37-5a677b252635