Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

Discus and support Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca... in XboX Insiders to solve the problem; Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/AdStreet1348, Nov 23, 2022.

  1. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...


    Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal.

    submitted by /u/AdStreet1348
    [link] [comments]
     
    /u/AdStreet1348, Nov 23, 2022
    #1
  2. Natan 857361 Win User

    Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

    O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

    [Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
  3. VenenoScarlat Win User

    Xbox não Liga!

    Meu console não está na garantia, ainda não tentei, como funciona ?
  4. Luan Melo Win User

    O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

    Cara o meu também está assim, Não sei o que acontece , as vezes conecta as vezes não, quando conecta fica com alguns bug... as vezes fica normal e depois para...
  5. rafacrotti1 Win User

    Jogos por 49,90 (site casas bahia)

    Bom pra quem mora em SP fica muito fácil de se achar jogos baratos por exemplo meu call of duty Black ops paguei nele lacrado 80 reais em uma galeria da santa efigenia nas lojas ele está custando 145 na mais cara e 120 na mais barata.
  6. Paulo R Lima Jr Win User

    signing in!

    Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
Thema:

Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

Loading...
  1. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca... - Similar Threads - Meu box não

  2. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

    in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  5. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  6. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  7. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

    in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  8. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

    in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  9. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

    in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  10. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

    in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]