Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

Discus and support Meu minecraft não abre de jeito nenhum! in XBoX Accessibility to solve the problem; Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by JúliaAntunes dos Santos, Jun 30, 2022.

1. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria).

O launcher sempre relata o Código de Erro 1 (erro do Java), mas quando reinstalo o Java não roda. Quando eu tento reinstalar o jogo, ainda não dá certo.

Comprei o Token do jogo e baixei pelo site da MOJANG (que me redirecionou loja da Microsoft), mas percebi que não existe nenhuma pasta do Minecraft no meu Programa de Arquivos (só no %Appdata%), e por isso, s vezes, ao invés de aparecer o Código de Erro 1, o launcher só fala que eu não tenho o jogo (que o Main Game está faltando), ou seja, eu só tenho o Launcher instalado, e não consigo baixar o resto de jeito nenhum.

:)

JúliaAntunes dos Santos, Jun 30, 2022
  2. XBF - Hayabusa Win User

Hello

If you purchased the Minecraft: Java edition, it can only be purchased from the Minecraft website. The reason why it is asking you to buy it, is because you are looking for Minecraft for the Windows edition. You can reference this article to learn more about the different versions: Different Minecraft Editions – Home

If you uninstall the game, check your email where you received confirmation on purchase to try to install it again. Make sure your PC is fully up to date and try downloading it again. (If you don't have a way to download it from the email, you can check the Microsoft Store > Library and search for the game.)

If this doesn't work, you may need to contact Mojang Support.

Relation

Hayabusa

[The above text is translated by the machine and may not be an accurate representation of the original post]

[The text above is machine translated and may not be an accurate representation of the original post]

Hello

If you purchased the Minecraft: Java edition, it is only purchasable on the Minecraft website. The reason it is asking you to purchase it, is because you are looking at the Minecraft for Windows edition. You can reference this article to learn more about the different versions: Different Minecraft Editions – Home

If you uninstalled the game, please check your email where you received confirmation on your purchase to try and install it again. Make sure your PC is fully up to date and try downloading it again. (If you do not have a way to download it from the email, you can check the Microsoft Store > Library and search for the game.)

If this does not work, you may need to contact Mojang Support.

Regards,

Hayabusa
  3. Adailton Jr Win User

Headset not working

Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

[Translation-

I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]
  4. Gabrielth272kJardim Win User

Multijogador [Multiplayer]

Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

[Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

-[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  5. João Eigenmann Win User

Não consigo alterar o meu gamertag [Gamertag taking a long time to change]

Olá Evie!
    Infelizmente eu não possuo nenhum console. Somente utilizo a minha conta XBOX no Windows.

Eu saí completamente do meu perfil e de todos os meus dispositivos, porém, não obtive sucesso :(
  6. DanielTWD Win User

TC's Rainbowsix Vegas - Erro

O meu não deu erro nenhum.
Thema:

Loading...
  1. Meu minecraft não abre de jeito nenhum! - Similar Threads - Meu minecraft não

2. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  3. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  4. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  5. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  6. Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...

in XBoX Games and Apps
    Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...: Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos [Translation-He tries to add me but nothing...
  7. Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...: Quando eu tento entrar no jogo do meu amigo no Minecraft ps4 edition da o erro (não foi possível conectar-se ao mundo) ja tentei resolver de varias formas porém nenhuma funciona [Translation-When...
  8. Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...: Ola, não consigo logar minha conta Microsoft no meu minecraft Jogo no PS4 na versão mais recente, oque posso fazer para corrigir [Mod translation-Hello, I can't log in to my Microsoft account on...
  9. Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...

in XBoX on Mobile
    Não consigo entrar no mundo do meu amigo no minecraft poket edition [Translation - I can...: Meu nome é Arthur tenho 13 anos. Uso a versão 1.1.5.1 Não consigo entrar no mundo dos meus amigos mas consigo entrar em servidores, meus amigos conseguem entrar no meu mundo e eu não no deles....
  10. Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft...

in XBoX on Windows
    Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft...: Quando eu comprei e joguei o jogo contabilizava as conquistas normalmente, depois de certo momento parou, agora eu faço os requisitos para desbloquear a conquista e nada, não pipoca, não...