meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

Discus and support meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start] in XBoX on Windows to solve the problem; eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Thomaz98, Jun 29, 2022.

1. Thomaz98
    Thomaz98 Guest

eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem

[THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT BE AN ACCURATE REPRESENTATION OF THE ORIGINAL POST]

I was looking at my computer and I found minecraft launcher us recently added the launcher microsoft ai tried to open more I can not try to open and it does not open help me

*Moved to Gaming and Xbox*

:)

Thomaz98, Jun 29, 2022
  2. XBF - Evie Win User

[Associate is using a translator application. Please be aware that poor grammar and incorrect syntax may occur]

Hello Thomaz98,

Welcome to the Xbox Community Forum. Thank you for sharing your concern with us today and we hope that all is well.

We understand that you are experiencing issues with the Minecraft Launcher. Let us look into this together to get you back to gaming.

First, confirm that you are logged in on the Microsoft Store and the Xbox app with the same account. When you have confirmed this, close out of the Store and Xbox apps.

Open Settings on your computer and then select Apps. In the search box, type “Minecraft Launcher”. Select the Minecraft Launcher tile, click “Advanced Options”, and then select “Uninstall”.

After that is complete, please redownload the launcher from the official Minecraft website or through the Xbox app.

Official Minecraft website: https://www.minecraft.net/

Xbox App download link: https://www.xbox.com/games/store/minecraft-launcher/9PGW18NPBZV5/0010

We look forward to your response. Kindly let us know if these suggestions help by selecting “Yes” or “No” next to “Was this response helpful?”. If this response answered your question, please mark it as the “Answer”. Additionally, if there is any misunderstanding or clarification needed, please reply to this response.

Sincerely,

XBF – Evie

Xbox Customer Success Manager

Microsoft Community
  3. XBF - Evie Win User

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Olá Thomaz98,

Bem-vindos ao Fórum da Comunidade Xbox. Obrigado por compartilhar sua preocupação conosco hoje e esperamos que tudo esteja bem.

Entendemos que você está enfrentando problemas com o Minecraft Launcher. Vamos olhar para isso juntos para levá-lo de volta ao jogo.

Primeiro, confirme se você está logado na Microsoft Store e no aplicativo Xbox com a mesma conta. Quando você confirmar isso, feche os aplicativos da Loja e Xbox.

Abra configurações no computador e selecione Aplicativos. Na caixa de pesquisa, digite "Minecraft Launcher". Selecione o azulejo Minecraft Launcher, clique em "Opções Avançadas" e selecione "Desinstalar".

Depois que estiver completo, recarregue o launcher do site oficial do Minecraft ou através do aplicativo Xbox.

Site oficial de Minecraft: https://www.minecraft.net/

Link de download do Xbox App: https://www.xbox.com/games/store/minecraft-launcher/9PGW18NPBZV5/0010

Estamos ansiosos por sua resposta. Por muito tempo, deixe-nos saber se essas sugestões ajudam selecionando "Sim" ou "Não" ao lado de "Essa resposta foi útil?". Se essa resposta respondeu sua pergunta, por favor, marque-a como a "Resposta". Além disso, se houver algum mal-entendido ou esclarecimento necessário, por favor, responda a esta resposta.

Sinceramente

XBF – Evie

Gerente de Sucesso do Cliente Xbox

Comunidade Microsoft
  4. Gerardo C. Win User

Error: Ahogado al intentar iniciar sesión ¿Cómo lo soluciono?

Entonces, como te mencioné anteriormente primero inicia sesión en Minecraft Launcher y ejecuta el juego desde el Launcher, eso debería hacer que cuando ejecutes el juego desde ahí ya lo haga con la sesión iniciada.

- Minecraft Launcher:

https://www.xbox.com/games/store/minecraft-laun...

Saludos.
  5. A. User Win User

Says I need to buy Minecraft

6. Normi:D Win User

Why do i need to pay for Xbox Gold on pc?

I do, it does not let me start the minecraft launcher because it wants me to buy gold.
Thema:

Loading...
  1. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start] - Similar Threads - meu minecraft launcher

2. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente: Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e...
  3. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  4. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  5. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  6. porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...

in XBoX Games and Apps
    porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...: infeslismente quando eu uso o meu conta microsoft no minecraft bedrock ele mostra o nametag é o numbertag combinado. nao tem como remover o numbertag no minecraft? e so mostar o nametag como todos...
  7. Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...

in XBoX Games and Apps
    Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...: Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos [Translation-He tries to add me but nothing...
  8. Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...: Quando eu tento entrar no jogo do meu amigo no Minecraft ps4 edition da o erro (não foi possível conectar-se ao mundo) ja tentei resolver de varias formas porém nenhuma funciona [Translation-When...
  9. Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...: Ola, não consigo logar minha conta Microsoft no meu minecraft Jogo no PS4 na versão mais recente, oque posso fazer para corrigir [Mod translation-Hello, I can't log in to my Microsoft account on...
  10. Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...

in XBoX Games and Apps
    Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...: Bom sempre está dando erro ao tentar conectar minha conta da Microsoft na PlayStationNetwork no Minecraft para mim poder jogar [Translation-Good is always giving error when trying to connect my...