Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente

Discus and support Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LucasVagner, Jun 30, 2022.

1. LucasVagner
    LucasVagner Guest

Tenho o Gamepass e estou tentando jogar Minecraft Dungeons pelo Xbox no Windows 10, mas não consigo, já tentei reinstalar, tentei entrar off-line, tentei reparar, mas nenhum desses funcionou e continua sincronizando dados infinitamente

:)

LucasVagner, Jun 30, 2022
  2. XBF - Drew Win User

Hi LucasVagner,

Thanks for bringing your question to the forums. Our focus here is on helping with a wide variety of Xbox product and service related issues. Most game-specific issues, like what you are describing here, need to be addressed by the developer or publisher through their sites. Let us help you get to the right place.

For this, the best approach is to contact Minecraft support at the Minecraft Help Center. If you scroll to the bottom of the page there's a section that says "Contact." They may ask you to confirm your Xbox purchase history, which we recommend doing in a different tab while submitting your support request.

As this is out of scope for us on the Xbox Forums, we are going to close the thread. If you still need assistance with an Xbox product or service, feel free to create a new thread.

Thanks again for posting your question, and have a great day!

XBF Drew

[This text is machine translated and may not be an accurate representation of the original post]
  3. XBF - Drew Win User

Olá LucasVagner,

obrigado por trazer a sua pergunta para os fóruns. O nosso foco aqui é ajudar com uma grande variedade de problemas relacionados com produtos Xbox e serviços. A maioria dos problemas específicos do jogo, como o que estás a descrever aqui, precisam de ser abordados pelo desenvolvedor ou editor através dos seus sites. Deixe-nos ajudá-lo a chegar ao lugar certo.

Para isso, a melhor abordagem é contactar o suporte do Minecraft no Minecraft Help Center. Se rolar para a parte inferior da página, há uma secção que diz "Contacto". Podem pedir-lhe que confirme o seu histórico de compras xbox, o que recomendamos fazer num separador diferente enquanto envia o seu pedido de apoio.

Como isto está fora de alcance para nós nos Fóruns Xbox, vamos fechar o fio. Se ainda precisar de assistência com um produto ou serviço Xbox, sinta-se vontade para criar um novo fio.

Obrigado mais uma vez por publicar a sua pergunta, e tenha um grande dia!

XBF Drew

[Este texto é traduzido por máquina e pode não ser uma representação exata do post original]
  4. gaga pro Win User

desbloqueio

Eu tinha um xbox destravado de 2007 mais agr to querendo comprar um para jogar na live.Sera q se eu usar meu nome e meus dados como esta na conta da live do xbox destravado posso ser banido ou devo usar dados do meu pai por exemplo?Grato a todos!
  5. gaga pro Win User

desbloqueio

Eu tinha um xbox destravado de 2007 mais agr to querendo comprar um para jogar na live.Sera q se eu usar meu nome e meus dados como esta na conta da live do xbox destravado posso ser banido ou devo usar dados do meu pai por exemplo?Grato a todos!
  6. Luan Melo Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Cara o meu também está assim, Não sei o que acontece , as vezes conecta as vezes não, quando conecta fica com alguns bug... as vezes fica normal e depois para...
Thema:

Loading...
  1. Meu Minecraft Dungeons fica sincronizando dados infinitamente - Similar Threads - Meu Minecraft Dungeons

2. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  3. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  4. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  5. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  6. porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...

in XBoX Games and Apps
    porque o meu numbertag no minecraft é combinado com o nametag?/why is my numbertag on...: infeslismente quando eu uso o meu conta microsoft no minecraft bedrock ele mostra o nametag é o numbertag combinado. nao tem como remover o numbertag no minecraft? e so mostar o nametag como todos...
  7. Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...

in XBoX Games and Apps
    Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...: Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos [Translation-He tries to add me but nothing...
  8. Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar com amigos no meu Minecraft PS4 edition[Translation-I can't play with...: Quando eu tento entrar no jogo do meu amigo no Minecraft ps4 edition da o erro (não foi possível conectar-se ao mundo) ja tentei resolver de varias formas porém nenhuma funciona [Translation-When...
  9. Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo por minha conta microsoft no meu minecraft para PS4 [Mod translation-I can not...: Ola, não consigo logar minha conta Microsoft no meu minecraft Jogo no PS4 na versão mais recente, oque posso fazer para corrigir [Mod translation-Hello, I can't log in to my Microsoft account on...
  10. Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...

in XBoX Games and Apps
    Erro em conectar conta Microsoft no meu PlayStationNetwork no Minecraft[Error connecting...: Bom sempre está dando erro ao tentar conectar minha conta da Microsoft na PlayStationNetwork no Minecraft para mim poder jogar [Translation-Good is always giving error when trying to connect my...