Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

Discus and support Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AkashiSeijuuro, Sep 24, 2020.

1. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os recibos e tudo mais, e o codigo de 25 digitos consta como
    usado. se precisarem do recibo

[Mod removed- personal information]

[Translation-

My friend sent me the game The Division 2, some time I got to play, uninstalled to make room on my xbox, now when I went to download it again it n appears in my library, I have the receipts and everything, and the code of 25
    digits is listed as used. if you need the receipt

:)

AkashiSeijuuro, Sep 24, 2020
  2. XBF Steven R Win User

Hey there AkashiSeijuuro,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue. I can totally understand how this could be pretty discouraging. At this point, I would suggest

removing and redownloading your profile.

When you get the chance, give that a shot and let us know if that helped.

Thanks for reading!
  3. VitorFantin Win User

Can't buy/download Forza Horizon

Eu baixei normal, mas não consigo rodar, ele n está mostrando em meus jogos, já baixou 100 %
  4. onepunchmen3001 Win User

0x838601e7

n estou conseguindo jogar pois meus dados n estão carregando

[Translation]

I can not play because my data is not loading
  5. uFeeder Win User

issue with friends

O problema está na conexão com o anfitrião, isso ja aconteceu comigo em varios jogos quando meu NAT n era aberto. Tente abrir ou pedir para que seu amigo abra a NAT.
  6. onepunchmen3001 Win User

0x838601e7

n estou conseguindo jogar pois meus dados n estão carregando
    [Translation]

I can not play because my data is not loading
Thema:

Loading...
  1. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee] - Similar Threads - Meu Jogo aparecee

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  4. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  5. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  6. Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]: Eu comprei o Jogo Mortal Kombat para o xbox 360 a algum tempo atrás pelo xbox live e quanto fui baixar só tem opção de download dos extras do jogo, o game principal não. Gostaria que o jogo base...
  7. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  8. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  9. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos" [My game does not appear in "My Games"]: Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? [Translation-I bought a game, but it does not appear in "My Games". How can I solve it?]...
  10. Meu jogo não aparece em "Meus Jogos"

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo não aparece em "Meus Jogos": Comprei um jogo, mas ele não aparece em "Meus Jogos". Como posso resolver? 77c87d84-7d72-4600-9526-38eb7bce071e