Meu jogo fechando sozinho quando carrega minha conta

Discus and support Meu jogo fechando sozinho quando carrega minha conta in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia sou ************** Estou com um Ploblema Desde o dia 22/04/2017 meu horizonte 3 quando chegar a carregar minha conta ele mesmo sozinho essa... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LUKINHA71, Apr 24, 2017.

1. LUKINHA71
    LUKINHA71 Guest

Bom dia sou ************** Estou com um
    Ploblema Desde o dia 22/04/2017 meu horizonte 3 quando chegar a carregar minha conta ele mesmo sozinho essa conta é
    uma mesma que comprei o jogo. Ja entrei em contato com um microsoft e eles não resolveram meu problema.
    Nao queria criar outra conta e começar do zero

***Personal information deleted by the moderator. Please see the
    Microsoft Community Frequently Asked Questions
    for more information on how you can protect your privacy.***

:)

LUKINHA71, Apr 24, 2017
  2. Juliano567
    Juliano567 Guest
    quando eu acessar minha conta do Xbox Live PC o jogo que ta baixando no meu console continua?

quando eu acessar minha conta do Xbox Live PC o jogo que ta baixando no meu console continua?

Juliano567, Apr 24, 2017
  3. OnzeDolares
    OnzeDolares Guest
    Comprar jogo e usar em outro perfil xbox

Olá , eu baixei um jogo Arcade na conta do meu primo , mas quando vo jogar na minha não vai só aparece que estou jogando em DEMO , eu ajudei a pagar o jogo e queria jogar também , Alguem pode ajudar !?

Att,,

OnzeDolares, Apr 24, 2017
  4. Loraine Mon
    Loraine Mon Guest

Hi,

To better assist you with your concern, we recommend that you post it in English so we can properly isolate the cause of the issue and provide you an appropriate solution.

Regards.

Loraine Mon, Apr 24, 2017
  5. Loraine Mon Win User

Hi,

To better assist you with your concern, we recommend that you post it in English so we can properly isolate the cause of the issue and provide you an appropriate solution.

Regards.
  6. Egon Alves Win User

Atualização Dashboard

Jo4oG é O Game marketplace parece que carrega mais rápido as informações dos games.

Espera meu cartao de credito chega vou sincronizar com minha conta :D
  7. WinySpy309 Win User

Fallout 3 or Fallout NV?

tento entra no meu jogo fallout new vegas mas quando boto o cd na bandeja carrega e aparece o código de região deste disco e incorreto para esse console
  8. EulerAlbuquerque Win User

Memory error: 0-1766

Comigo acontece a mesma coisa, antes era pior desligava meu console sozinho, e isso só acontece quando jogo warzone verdansk

O pior é não obter um retorno, sobre o problema!!
  9. JoelAlves1987 Win User

Cloud Gaming

Estou animado por que poderei fazer minhas conquistas e continuar o meu jogo fora de casa , quando estiver viajando ou ate mesmo no horario de almoco do trabalho
Thema:

Loading...
  1. Meu jogo fechando sozinho quando carrega minha conta - Similar Threads - Meu jogo fechando

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  4. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

in XBoX Games and Apps
    Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os...
  5. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  6. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  7. Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo pronto para instalar sumiu!!!![My game ready to install is gone !!!!]: Eu comprei o Jogo Mortal Kombat para o xbox 360 a algum tempo atrás pelo xbox live e quanto fui baixar só tem opção de download dos extras do jogo, o game principal não. Gostaria que o jogo base...
  8. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  9. Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Gears of War 3 comprado não me pertence: Olá. Estou passando por uma situação bem chata. O meu jogo Gears of War 3 em midia digital não está mais acessível para o meu uso. Esse jogo veio junto com os outros Gears of War no pacote bônus...
  10. Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge está cheio de manchas...: O disco do meu jogo de Xbox 360 está cheio de manchas,o que eu faço? -[Translation - My Xbox 360 game disc is full of stains, what do I do?] bee08272-94c2-4ce5-9c20-0fb39d30fd6d