meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...
Discus and support meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; [Translation] My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by jiovaneBR, Aug 22, 2019.
Thema:
meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...
Loading...
-
meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção... - Similar Threads - meu filho fez
-
Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...
in XboX InsidersQuem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...: pfvr falem submitted by /u/Puzzleheaded-Stop929 [link] [comments] -
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos
in XBoX Games and AppsConfigurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos: Caros Suporte, Fiz uma assinatura do Game Pass Ultimate usando o meu perfil. O meu filho de 11 anos está cadastrado na conta familiar e para que ele consiga jogar online utilizando o game pass... -
Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...
in XBoX Sales and PromoEstou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...: [Title Tranaslation-I'm trying to add $30 to my child's (underage) account so he can buy V-Bucks on Fortnite and it doesn't work.] Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor)... -
Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar
in XBoX Games and AppsComprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo... -
conta do hotmail do meu filho[Translation-my son's hotmail account]
in XBoX Accessibilityconta do hotmail do meu filho[Translation-my son's hotmail account]: Comprei um Xbox para meu filho um tempo atrás, logo que foi lançado o Xbox 360, na época ele era criança e para poder acessar o Xbox criou uma conta no Hotmail, ai a mais ou menos um anos atrás... -
Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...
in XBoX on ConsolesBoa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...: Title Translation: [Good afternoon! My 14-year-old son activated my husband's credit card on the game pass signature without our permission. ] como faço para receber o estorno. Sem contar que foi...