meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...

Discus and support meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; [Translation] My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by jiovaneBR, Aug 22, 2019.

1. jiovaneBR
    jiovaneBR Guest

meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção...

[Translation]

My son made a purchase without my permission on Xbox Live yesterday but I can't find the cancellation option in my shopping history

---------------------

o que eu devo fazer? entrei em contato com meu banco e me instruiram a entrar em contato com a microsoft,

[Translation]

What should I do? I contacted my bank and instructed me to contact Microsoft,

:)

jiovaneBR, Aug 22, 2019
  2. XBF Erick C Win User

meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção de cancelamento em meu historico de compras

Hey there jiovaneBR,

Go ahead and take a look at the following support article, it will walk you through requesting a refund through our online webform.

Request an Xbox Digital Product Refund

If you are unable to request the refund then I would advise that you
    Contact Xbox Support
    directly for further assistance with the refund.

I hope this helps.
  3. Paul_63_59 Win User

Paul

Olá novamente. Ao percorrer na minha Xbox séries s os menus que refere nunca encontro a opção para eliminar os dados gravados na nuvem. Na consola refere que existem dados sincronizados mas não os consigo apagar. Obg
  4. Fresteiro Win User

Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was released for game with Gold?]

Não estou conseguindo baixar o symphony of the light mesmo agora que foi oficialmente oferecido na live gold. Pela internet, depois que clico na permissão de compra, entra numa tela branca e não prossegue. Mesma coisa no celular. No meu console, diz que
    não está disponível para minha região. O problema é que o download está disponível até amanhã só. Não sei mais o que fazer.
  5. lowanderson Win User

“0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  6. lucasbest7 Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

o meu xbox one nao q fazer as primeiras atualizaçoes,so fez uma de 703 mb mas a outra de 487 nao,o q devo fazer?
Thema:

Loading...
  1. meu filho fez uma compra sem minha permissão no xbox live ontem, mas não encontro a opção... - Similar Threads - meu filho fez

2. Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...

in XboX Insiders
    Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...: pfvr falem submitted by /u/Puzzleheaded-Stop929 [link] [comments]
  3. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  4. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  5. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  6. Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos

in XBoX Games and Apps
    Configurar o Game Pass para o Meu filho de 11 anos: Caros Suporte, Fiz uma assinatura do Game Pass Ultimate usando o meu perfil. O meu filho de 11 anos está cadastrado na conta familiar e para que ele consiga jogar online utilizando o game pass...
  7. Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...

in XBoX Sales and Promo
    Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...: [Title Tranaslation-I'm trying to add $30 to my child's (underage) account so he can buy V-Bucks on Fortnite and it doesn't work.] Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor)...
  8. Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

in XBoX Games and Apps
    Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar: Essa semana comprei o Jogo disney Infinity para o meu filho e toda hora que tento jogar e diz que a BASE DISNEY INFINITY não está acessível. Alguém sabe o que seria essa base e como eu consigo...
  9. conta do hotmail do meu filho[Translation-my son's hotmail account]

in XBoX Accessibility
    conta do hotmail do meu filho[Translation-my son's hotmail account]: Comprei um Xbox para meu filho um tempo atrás, logo que foi lançado o Xbox 360, na época ele era criança e para poder acessar o Xbox criou uma conta no Hotmail, ai a mais ou menos um anos atrás...
  10. Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...

in XBoX on Consoles
    Boa tarde! meu filho de 14 anos ativou o cartão de credito do meu esposo na assinatura do...: Title Translation: [Good afternoon! My 14-year-old son activated my husband's credit card on the game pass signature without our permission. ] como faço para receber o estorno. Sem contar que foi...