meu email esta coreto
Discus and support meu email esta coreto in XBoX Games and Apps to solve the problem; meu email esta coreto [translation] My email is bandaged. cdd67f15-59ed-4f2d-b5a9-3db0fcf0139d Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by denisamsantame, Jan 5, 2017.
Thema:
meu email esta coreto
Loading...
-
meu email esta coreto - Similar Threads - meu email esta
-
Meu Xbox apresentou problema de hardware durante a última atualização
in XboX InsidersMeu Xbox apresentou problema de hardware durante a última atualização: Bom dia!!! Estava atualizando meu console na sexta dia 07/08 e meu HD pifou, após substituir o HD não consigo recuperar meu sistema através do método offline com o arquivo OSU1 oficial já que meu... -
Não consigo atualizar meu Xbox series X
in XboX InsidersNão consigo atualizar meu Xbox series X: Meu Xbox Series X funcionava normalmente. Hoje entrei no programa Xbox Insider e, durante a atualização, o console apresentou o erro 0x8B050033 0x00000000 0x00000201 (E201). Já tentei redefinir o... -
Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...
in XboX InsidersQuem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...: pfvr falem submitted by /u/Puzzleheaded-Stop929 [link] [comments] -
Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...
in XBoX AccessibilityNao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt... -
mudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...
in XBoX Accessibilitymudaram meu email da EAsports não consigo mais acessar[changed my EAsports email I can't...: alguem invadiu e mudou a senha e o email porem nao consigo acessar mais minha conta porem a conta ficou no meu fifa esta assim ID publica: cadu987192668 email: [Mod Removed - Personal... -
Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...
in XBoX on ConsolesNão consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and... -
Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...
in XBoX AccessibilityNão consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...: [Title Translation - I can not download my profile on xbox360 and when I put the right email appears a message saying that there is a problem with the credentials used to sign in] eu deixei um... -
How to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?
in XBoX on ConsolesHow to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?: Quando comprei meu xbox em 2015, tentei colocar meu e-mail, mas infelizmente não consegui. Então um parente meu colocou o email dele. Mas hoje, eu adoraria colocar meu próprio e-mail no meu perfil... -
How to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?
in XBoX on ConsolesHow to change email from my xbox profile? // Como mudar o email do meu perfil do xbox?: Quando comprei meu xbox em 2015, tentei colocar meu e-mail, mas infelizmente não consegui. Então um parente meu colocou o email dele. Mas hoje, eu adoraria colocar meu próprio e-mail no meu perfil...