Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

Discus and support Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and... in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada...... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PedroGuina, Oct 10, 2020.

1. PedroGuina
    PedroGuina Guest

Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and...

Comprei o xbox a menos de 1 mês, joguei apenas 1 vez, agora quando eu tento ligar ele acende a luz e apaga, faz um barulho e não da imagem nem nada...

Tentei acionar o seguro pelo site mas nada, sempre que chego na ultima etapa a página recarrega, já tentei navegadores diferentes e computadores diferentes. Só queria solucionar meu problema...Muito frustante comprar algo pra não durar nem 1 mês.

[Translation-I bought the xbox less than 1 month ago, played it only once, now when I try to turn it on it turns on and off, makes a noise and not the image or anything ...

I tried to activate the insurance on the site but nothing, whenever I reach the last step the page reloads, I have tried different browsers and different computers. I just wanted to solve my problem ... It was very frustrating to buy something not
    to last even a month.]

:)

PedroGuina, Oct 10, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and turns off]

Hi Pedro,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue with console not turning on. I suggest the guide for console
    not powering on
    . If it still will not turn on, you can go to device support. Here you can
    register console, check warranty status, and set up a repair. Try all the steps and let us know.

Thanks,

Brad
  3. brandiesel1 Win User

ERRO 0x80073cf6

Try deleting the app and then redownload it. If that does not work restart your console by holding the power button for a full 10 seconds until it turns off. Turn it back on and try again.

Googled Translate:

Tente excluir o aplicativo e faça o download novamente. Se isso não funcionar, reinicie o console mantendo pressionado o botão liga / desliga por 10 segundos até que ele seja desligado. Ligue-o novamente e tente novamente.
  4. TheRazorEnigma Win User

Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]

Olá, você pode tentar ligar e desligar seu console para mim? Se você não souber como fazer isso, mantenha pressionado o botão liga / desliga no console por 10 segundos. Avise-me se isso ajudar.

[Translation-Hello, can you try turning your console on and off for me? If you don't know how to do this, hold down the power button on the console for 10 seconds. Let me know if that helps.

]
  5. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

Power-cycle your console. Press and hold the power button on the front of the console for several seconds. You will hold it down until the console turns itself off. After the console has been turned off for 20 seconds, restart it and try again.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Desligue e religue seu console. Pressione e segure o botão de alimentação na parte dianteira do console durante alguns segundos. Você vai segurar até o console desliga sozinho. Depois que o console foi desligado por 20 segundos, reinicie-o e tente novamente.
  6. BrunoWanzo Win User

Xbox S all edition

Ja fiz tuso isso e eu ligo o console ele acende a luz do botao do console depois de uns 10 segundos ele desliga. So quero contactar o suporte para tar enviando meu console para verificar.

-[Translation - I've done all this and I turn the console on, it turns on the console button light after about 10 seconds, it turns off.
    I just want to contact tar support by sending my console to check.]
Thema:

Loading...
  1. Meu console liga da 1 segundo e desliga[Translation-My console turns on for 1 second and... - Similar Threads - Meu console liga

2. Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...

in XboX Insiders
    Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...: pfvr falem submitted by /u/Puzzleheaded-Stop929 [link] [comments]
  3. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  4. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  5. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  6. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  7. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  8. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  9. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  10. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8