mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

Discus and support mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua... in XBoX Accessibility to solve the problem; [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by ricardoarcuri, Sep 3, 2020.

1. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

[Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.]

Conta microsoft : indisponíveis

numero de série: [mod removed]

para mais informação vá até xbox.com/mycontract

Obs: Ganhei esse aparelho xbox 360 e é novo ninguém ainda usou mais veio essa mensagem como posso solucionar???

[Translation-Microsoft account: unavailable

serial number: [mod removed]

for more information go to xbox.com/mycontract

Note: I won this xbox 360 device and it is new, no one has used it yet.]

:)

ricardoarcuri, Sep 3, 2020
  2. XBF Brad A Win User

mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua assinatura esteja em dia.

Hello Ricardo,

Thanks for reaching out to the forums. We see you get a message about subscription. We recommend returning the console to who you purchased it from a it is unable to be used. This is not a new console.

That screen will only appear on a subsidized Xbox 360 system that was purchased on contract. During the 2 year contract term, the system needs to periodically connect to verify the contract status. If the contract is not current (aka you stop paying before
    the contract is up), the system will be banned from Xbox Live.

Again, this is not a screen that will ever appear on a standalone Xbox 360 purchased at full retail. It will only appear on a subsidized system purchased under a contract.

If you bought this system at full price from a store, you need to return it to the store and exchange it for a new system.

Thanks,

Brad
  3. Gabriel Brz23 Win User

Problema com uma conquista[Problem with an achievement]

Solução 1: Se uma conquista concluída não aparecer on-line após 72 horas, seu console poderá não estar conectado ao Xbox Live. Se você concluiu uma conquista ou desafio enquanto estava offline, não receberá avisos ou recompensas relacionados
    até se conectar ao Xbox Live. Depois de se conectar ao Xbox Live, tente desbloquear a conquista novamente.

Solução 2:Verifique o status do serviço Xbox Live. Se você vir algum alerta, aguarde até que o serviço esteja em funcionamento e tente novamente.

Solução 3:Quando você desbloqueia uma conquista, talvez não veja imediatamente uma notificação ou uma pontuação de jogador atualizada. O serviço Xbox Live valida sua conquista, o que pode causar um pequeno atraso.

Se sua pontuação de jogador não for atualizada online, verifique se é atualizada localmente no seu console Xbox One. Após a atualização do seu gamerscore no console, verifique se as alterações estão sincronizadas no Xbox Live.
    Para ver suas realizações no seu console:
    Pressione o botão Xbox  para abrir o guia.
    Selecione Conquistas> Ver minhas realizações.
    Escolha o jogo no qual você desbloqueou a conquista e depois veja a lista de conquistas desbloqueadas.
    Se você preencheu os requisitos para desbloquear a conquista no seu console, mas não aparecer, talvez não seja sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra.

Solução 4:Você pode verificar on-line o progresso de sua conquista para verificar se seu console foi sincronizado com o Xbox Live.

Para visualizar suas realizações online:
    Faça login no xbox.com.
    Selecione o ícone do seu perfil no canto superior direito e selecione Perfil.
    Selecione Conquistas.
    Selecione o título da conquista que você está tentando desbloquear.
    Se a conquista aparecer em Conquistas, ela já está desbloqueada.
    Se a conquista aparecer em "Realizações bloqueadas", a conquista não foi desbloqueada com sucesso ou o console ainda não está sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra. Se ele não aparecer após 72 horas, tente
    desbloquear a conquista novamente.

Solução 5:A reinicialização do console garantirá que quaisquer conquistas que aguardem sincronização no console sejam reenviadas para o Xbox Live:

Pressione e segure o botão Xbox  no centro do seu controle Xbox One para abrir o Power Center.
    Selecione Reiniciar console.
    Selecione Reiniciar.
    Depois de reiniciar o console, aguarde até 72 horas para que a sincronização ocorra
  4. Daniel Breitschaft Win User

Xbox desbloqueado -[Translation - Xbox unlocked]

A Microsoft não dá suporte a aparelhos "desbloqueados" e também não possui lojas credenciadas que fazem este tipo de serviço considerado ilegal, sendo assim, sugiro que tente devolver o aparelho e pegue seu dinheiro de volta para investir na compra de
    outro console com procedência e garantia.
  5. raposa10 Win User

0xd0000189

Também estou com o mesmo problema, até o suport não soube me responder o que sé trata este erro 0xd0000189, pediu para mim redefinir o console.
  6. Gabriel Brz23 Win User

Fortnite 2fa

Bem vindo(a) ao Fórum Community. Entendo que está com dificuldades em receber emails por parte de remetentes com os dominios Hotmail. É possivel que tenha o domínio do hotmail na sua lista de remetentes bloqueados,
    pelo que sugeria que o removesse. Para tal, verifique o seguinte:

1. A partir da página inicial, clique na Engrenagem, e em Mais configurações de email (Brasil)/Mais definições de correio (Portugal).
    EmImpedindo lixo eletrônico/Impedir correio eletrónico de lixo, clique em Remetentes Confiáveis e Bloqueados/Remetentes Seguros e Bloqueados;

2. Clique em Remetentes bloqueados;

3. Na lista de remetentes bloqueados, selecione o nome ou o domínio (A parte de um endereço de email que acompanha o símbolo @, tais como outlook.com ou hotmail.com) que agora deseja receber emails
    e, em seguida, clique em Remover da lista;

4. Clique em Outlook no canto superior esquerdo para voltar página inicial.

Na eventualidade de não obter um resultado positivo, de forma a que possamos fornecer o suporte necessário, precisamos de mais alguns dados.

Irei criar uma mensagem particular onde nos poderá fornecer mais alguns detalhes. Peço, por favor, que acesse a essa mensagem na aba que se encontra no topo da página por baixo da sua mensagem original. Você
    só poderá visualizar esta opção ao iniciar a sessão no Answers.
Thema:

mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

Loading...
  1. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua... - Similar Threads - mensagem este console

2. Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]

in XBoX on Consoles
    Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]: Meus jogos são todos digitais, mesmo eu conectando na conta aonde comprei o jogo e depois na minha conta própria, eu ate consigo entra no jogo depois de alguns minutos fecha o jogo e aparece a...
  3. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  4. Mensagem "Deck" invalido magic 2015

in XBoX Games and Apps
    Mensagem "Deck" invalido magic 2015: O game Magic 2015 diz que o deck é invalido, pois não possui os 60 cards no mesmo. Mesmo montando o deck o jogo não permite equipar o deck e com isto impossibilita jogá-lo. Este problema surgiu...
  5. Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...

in XBoX on Consoles
    Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...: Boa tarde. Como proceder para o Kinect do Xbox 360, funcionar normalmente, sendo que esta tudo ligado. Esta apresentando a mensagem de erro. "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE". Desde...
  6. Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...

in XBoX Games and Apps
    Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...: Eu não sei o que está acontecendo mas o xbox não está conseguindo baixar jogos nenhum no no xbox 360 PORQUE ? Se vocês acharem uma solução respondem aqui por favor . Microsoft tem que tomar uma...
  7. Notificação de mensagem não aparece, bugada[Translation-Message notification does not...

in XBoX on Consoles
    Notificação de mensagem não aparece, bugada[Translation-Message notification does not...: No meu xbox one as notificações estão todas ativadas e funcionavam, mas ja faz umas 2 semanas que não ta funcionando a das mensagens, se me mandam msg não aparece notificação e nem na hora ali na...
  8. Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...: [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com problema em enviar mensagens De texto para meus...
  9. Mensagem [Translation - Message]

in XBoX Games and Apps
    Mensagem [Translation - Message]: Nao estou conseguindo enviar mensagem para meus colegas .Oq devo fazer ? [Translation - I can not send a message to my colleagues. What should I do?] 6feb9b12-382f-4be4-89d3-dd14dfd68679
  10. App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not...

in XBoX Games and Apps
    App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not...: Boa tarde pessoal, estou com um problema no meu Xbox One X. Desde a última sexta-feira eu não consigo instalar mais Apps no console. Sempre que a instalação começa aparece a mensagem "instalação...