Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...

Discus and support Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message... in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde. Como proceder para o Kinect do Xbox 360, funcionar normalmente, sendo que esta tudo ligado. Esta apresentando a mensagem de erro. "SENSOR... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by #CelsoCosta#, May 15, 2020.

  1. #CelsoCosta#
    #CelsoCosta# Guest

    Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...


    Boa tarde.

    Como proceder para o Kinect do Xbox 360, funcionar normalmente, sendo que esta tudo ligado.

    Esta apresentando a mensagem de erro.

    "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".

    Desde já, obrigado.

    [Translation-Good afternoon.

    How to proceed to Kinect xbox 360, work normally, and it's all connected.

    You are displaying the error message.

    "KINECT SENSOR DOESN'T HAVE ENOUGH POWER".

    Thank you very much. ]

    :)
     
    #CelsoCosta#, May 15, 2020
    #1
  2. gamer aleatório do Win User

    não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

    não, não aparece nenhuma mensagem de erro.

    [Translation - no, no error message appears.]
  3. XBF Brad A Win User

    Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message "KINECT SENSOR DOES NOT HAVE ENOUGH POWER". ]

    Hi CelsoCosta,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issues with your Kinect. We recommend first check how it is plugged in. Make sure all the connections are fully inserted into the plugs. If you are using an ext. cord or surge protector,
    try plugging the Kinect directly into a wall outlet. Also here is a guide for the

    error you are receiving
    .

    Thanks,

    Brad
  4. N0504 Win User

    Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]

    Nao tem mensagem de erro e é um pc e quero usar toda minha ram

    [Translation-There is no error message and it is a pc and I want to use all my ram]
  5. RicardoRabello Win User

    NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU PERFIL. [I can't get into my profile.]

    SIM, REMOVI MINHA CONTA, MAS AGORA NÃO CONSIGO ADICIONA-LA DE VOLTA... FICA A MENSAGEM DE ERRO "0X80860010

    Translation:

    YES, REMOVI MY ACCOUNT BUT NOW I CAN NOT ADD IT BACK ... IT IS THE MESSAGE OF ERROR "0X80860010
  6. aka Scratch Win User

    kinect

    O seu kinect dá uma mensagem de erro? O que não está fazendo? É apenas uma luz vermelha? O Kinect para Xbox One ou Xbox 360? Traduzido usando o google tradutor.

    [Translation - Does your kinect give an error message? What are you not doing? Is it just a red light? The Kinect for Xbox One or Xbox 360?]
Thema:

Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...

Loading...
  1. Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message... - Similar Threads - Mensagem erro SENSOR

  2. Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]

    in XBoX on Consoles
    Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]: Meus jogos são todos digitais, mesmo eu conectando na conta aonde comprei o jogo e depois na minha conta própria, eu ate consigo entra no jogo depois de alguns minutos fecha o jogo e aparece a...
  3. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

    in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  4. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

    in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  5. Mensagem "Deck" invalido magic 2015

    in XBoX Games and Apps
    Mensagem "Deck" invalido magic 2015: O game Magic 2015 diz que o deck é invalido, pois não possui os 60 cards no mesmo. Mesmo montando o deck o jogo não permite equipar o deck e com isto impossibilita jogá-lo. Este problema surgiu...
  6. Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...

    in XBoX Games and Apps
    Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...: Eu não sei o que está acontecendo mas o xbox não está conseguindo baixar jogos nenhum no no xbox 360 PORQUE ? Se vocês acharem uma solução respondem aqui por favor . Microsoft tem que tomar uma...
  7. Notificação de mensagem não aparece, bugada[Translation-Message notification does not...

    in XBoX on Consoles
    Notificação de mensagem não aparece, bugada[Translation-Message notification does not...: No meu xbox one as notificações estão todas ativadas e funcionavam, mas ja faz umas 2 semanas que não ta funcionando a das mensagens, se me mandam msg não aparece notificação e nem na hora ali na...
  8. Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...: [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com problema em enviar mensagens De texto para meus...
  9. Mensagem [Translation - Message]

    in XBoX Games and Apps
    Mensagem [Translation - Message]: Nao estou conseguindo enviar mensagem para meus colegas .Oq devo fazer ? [Translation - I can not send a message to my colleagues. What should I do?] 6feb9b12-382f-4be4-89d3-dd14dfd68679
  10. Xbox não liga, nem emite luz ou mensagem de erro

    in XBoX Games and Apps
    Xbox não liga, nem emite luz ou mensagem de erro: Alguém já passou por esse erro: Meu XBOX 360 Slim desligou no meio do jogo, esperei um tempo achando que havia superaquecido (não estava tão quente, mas ok), e depois de um hora quando tentei...