Live não conecta

Discus and support Live não conecta in XBoX on Consoles to solve the problem; Liguei meu xbox séries s, a internet esta ok, no teste do xbox a internet está ok, porem nao consigo entrar na live e nem em nenhum serviço. O xbox... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Luiz HT Junior, Feb 26, 2021.

1. Live não conecta

Liguei meu xbox séries s, a internet esta ok, no teste do xbox a internet está ok, porem nao consigo entrar na live e nem em nenhum serviço. O xbox relata que "o Xbox live nao esta disponível no momento". Alguem ja passou por isso e saberia como recorrer?

:)

Luiz HT Junior, Feb 26, 2021
  2. Diego.sowaka Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Aki também esta dando o mesmo erro, já desliguei tudo, roteador, modem e nada.

Fiz o teste de conexão, o Xbox se conecta na internet mas na Live não conecta!
  3. Luan Melo Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Cara o meu também está assim, Não sei o que acontece , as vezes conecta as vezes não, quando conecta fica com alguns bug... as vezes fica normal e depois para...
  4. XBF Zineb F Win User

Live não conecta

Liguei meu xbox séries s, a internet esta ok, no teste do xbox a internet está ok, porem nao consigo entrar na live e nem em nenhum serviço. O xbox relata que "o Xbox live nao esta disponível no momento". Alguem ja passou por isso e saberia como recorrer?
    Translation of the post:

"I connected my xbox s series, the internet is ok, in the xbox test the internet is ok, but I can not get into the live and not in any service. xbox reports that "Xbox live is not available at this time." Someone's been through this and know how to appeal?"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Hello there @Luiz HT Junior, I hope everything is going well!

Thank you for reaching Microsoft Xbox Forum support. There is a service outage regarding multiplying gaming in our official website Xbox Status | Xbox Support; However, I would like you to sign in with your account in our website https://support.xbox.com/xbox-live-status, click on the service outage announcement bar and follow the instructions to get a notification when the issue is resolved. After the service outage is declared to be resolved and the services are up and running again, you can try again.

We apologize about the inconvenience but our engineers are always doing their best to resolve the issue as soon as possible for all the passionate gamers out there, and we would like to thank you for reporting the issue.

I wish you a lovely day, and I hope this helps you out! All the best!

Kind Regards

Stay safe, and happy gaming!
  5. RadiantLeader4 Win User

[Problema] Xbox live

To com o mesmo problema, o console pede uma atualização que não consigo fazer, ja testei a conexão e conecta com a internet mas não com a live. Alguem tem alguma idéia?
  6. Frizio I iB Win User

Controle não conecta

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
Thema:

Live não conecta

Loading...
  1. Live não conecta - Similar Threads - Live não conecta

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live)

in XBoX on Windows
    O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live): A duas semanas estou tendo problemas para jogar Halo MCC online e acredito que achei a solução, que é um problema com o Teredo. [img] Acredito que o problema que esteja na captura de tela seja...
  4. Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é...
  5. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  6. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  7. Xbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update]

in XBoX Accessibility
    Xbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update]: Meu Xbox360 não atualiza a xbox live da erro c0800-0360 [Translation-My Xbox360 does not update the xbox live from error c0800-0360] 81b6bcc1-a17d-41de-a3d1-52e545e7872c
  8. Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

in XBoX on Consoles
    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65
  9. Não consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live...

in XBoX on Windows
    Não consigo utilizar o GamePass - Xbox Live não conecta?[I can't use GamePass - Xbox Live...: Boa tarde! Adquiri a assinatura GamePass para Xbox (PC BETA) e estou tentando jogar alguns jogos. Eu instalei o Vampyr que está incluso na assinatura, ao instalar e executar o jogo pede para...
  10. Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or...

in XBoX on Consoles
    Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or...: Estou a 3 dias tentando cadastrar minha conta como GOLD, comprei o cartão pre pago de 149,00 o caixa cadastrou o cartão mas mesmo assim da sempre " código inválido. Tente novamente" tentei pelo PC...