Latência alta na Network do Xbox no Windows 10

Discus and support Latência alta na Network do Xbox no Windows 10 in XBoX on Windows to solve the problem; Olá. Tenho tido este problema já vai fazer um tempo, meu ping (Latência) está muito alta. Sim, meu computador está conectado via cabo ao modem,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Matheus Ramos Martins, Mar 23, 2020.

1. Latência alta na Network do Xbox no Windows 10

Olá.

Tenho tido este problema já vai fazer um tempo, meu ping (Latência) está muito alta.

Sim, meu computador está conectado via cabo ao modem, também tentei abrir umas portas que foram recomendadas no modem porém não tive sorte.

Enfim, alguém poderia me ajudar? Agradeço.

:)

Matheus Ramos Martins, Mar 23, 2020
  2. PlushRelic54582 Win User

Plz contact microsoft support for that issue are try testing your internet

@plushrelic
  3. XBF Brad A Win User

LATÊNCIA alta[Translation-High LATENCY]

4. yFoX inSanuS Win User

Xbox One X Latency Issues

5. AlexK6688 Win User

STREAMING RUIM, UPLOAD BAIXO E LATÊNCIA ALTA!!!

Please type in English so everybody can understand your issue and try to help. But please check out https://support.xbox.com/ and contact Xbox Support
  6. SLB4EVERPT Win User

Não consigo receber mensagem na live [Translated - I can not receive a live message ]

Mas só na xbox ou também no windows 10 xbox app e browser?
Thema:

Loading...
  1. Latência alta na Network do Xbox no Windows 10 - Similar Threads - Latência alta Network

2. Streaming ruim, upload baixo e latência alta[Poor streaming, low upload and high latency]

in XBoX on Consoles
    Streaming ruim, upload baixo e latência alta[Poor streaming, low upload and high latency]: ola, estou tendo problemas com os serviços da microsoft, atualmente estou jogando pelo próprio xbox porem as vezes estou na casa da minha mãe e tento jogar pelo celular via streaming e tipo quase...
  3. STREAMING RUIM, UPLOAD BAIXO E LATÊNCIA ALTA!!!

in XBoX on Consoles
    STREAMING RUIM, UPLOAD BAIXO E LATÊNCIA ALTA!!!: Ola, estou tendo problemas com os serviços da microsoft, atualmente estou jogando pelo próprio xbox porem as vezes estou na casa da minha mãe e tento jogar pelo celular via streaming e tipo quase...
  4. Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox]

in XBoX on Consoles
    Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox]: Eu joguei paladins por mais de 2 anos no meu computador mas infelizmente ele quebrou e tive que ficar só com o meu xbox, quando eu li que o xbox suportava teclado e mouse no paladins eu fiquei...
  5. LATÊNCIA alta[Translation-High LATENCY]

in XBoX on Consoles
    LATÊNCIA alta[Translation-High LATENCY]: Minha internet está ótima, estável, jogos no celular não trava nem nada, mas no xbox a minha latência esta 136ms, alguem poderia me ajudar? Já tentei arrumar o DNS mas nada, reiniciei o modem e o...
  6. Alta latência no Xbox one[Translation-High latency on Xbox one]

in XBoX on Consoles
    Alta latência no Xbox one[Translation-High latency on Xbox one]: Olá, atualmente assinei o serviço da xbox game pass ultimate e então fui jogar alguns jogos onlines: como o dead by daylight, fortnite e outros jogos. Porém eu percebi que o ping estava muito...
  7. Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]

in XBoX on Consoles
    Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]: Olá a todos! Acredito que minha dúvida já exista de diversas formas mas não encontrei uma resposta satisfatória, portanto segue meu dilema. Ao fazer o teste de conexão do xbox ele acusa uma...
  8. Problema para dar de alta una tarjeta de Débito para realizar compras. (Problem to...

in XBoX Sales and Promo
    Problema para dar de alta una tarjeta de Débito para realizar compras. (Problem to...: Al momento de intentar dar de alta mi tarjeta, me dice que los datos que eh proporcionado están incorrectos, ya eh verificado con mi banco y no parece haber problema con mi tarjeta, tampoco tengo...
  9. latencia alta [Translate- High Latency]

in XBoX Accessibility
    latencia alta [Translate- High Latency]: bom dia, sou Bruno estou falando de um provedor de internet, estou me deparando com os clientes que reivindicam uma qualidade de jogos multiplayer, detectei uma latência alta para o segundo dia no...
  10. Tengo xbox Libe pero no me deja dar de alta xbox Live rewards

in XBoX Games and Apps
    Tengo xbox Libe pero no me deja dar de alta xbox Live rewards: tengo cuenta xbox live. Pero no me deja dar de alta xbox live rewards. Gracias. 10d2bc30-7d59-4291-8a81-c1c962c7c936