Juntar saldo de duas contas da microsoft [Translate] Join two microsoft accounts balance
Discus and support Juntar saldo de duas contas da microsoft [Translate] Join two microsoft accounts balance in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Meu pai tem 14 reais na conta microsoft dele, e eu tenho 8 reais na minha conta. Existe alguma forma de juntar nosso saldo para que possamos ativar o... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Drakhomyr, Nov 18, 2019.
Thema:
Juntar saldo de duas contas da microsoft [Translate] Join two microsoft accounts balance
Loading...
-
Juntar saldo de duas contas da microsoft [Translate] Join two microsoft accounts balance - Similar Threads - Juntar saldo duas
-
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
My Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a game he is...
in XBoX AccessibilityMy Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a game he is...: My Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a gme he is [img] allowing me to do this dd123dbf-383c-459b-aa55-0a2781cbe07e -
How do I use the balance of my Microsoft account? / Como utilizo el saldo de mi cuenta de...
in XBoX Games and AppsHow do I use the balance of my Microsoft account? / Como utilizo el saldo de mi cuenta de...: Hello, I would like to know how to use the balance I have in my Microsoft account, first it tells me that I have $35 and below I have another amount $3.63 and I can only use the one below, I spent... -
i cant use my microsoft saldo?
in XBoX Accessibilityi cant use my microsoft saldo?: why cant i used my microsoft saldo i bought a 15 euro microsoft card but i cant use my saldo pls help me 24485278-100b-4fec-8dc0-8fe739f280d8 -
i cant use my microsoft saldo?
in XBoX Accessibilityi cant use my microsoft saldo?: why cant i used my microsoft saldo i bought a 15 euro microsoft card but i cant use my saldo pls help me 24485278-100b-4fec-8dc0-8fe739f280d8 -
¿Cómo pago un servicio suscripción vencida con el saldo de la cuenta Microsoft? How do I...
in XBoX Sales and Promo¿Cómo pago un servicio suscripción vencida con el saldo de la cuenta Microsoft? How do I...: Buen día, lo que pasa es que quiero renovar mi suscripción de Fortnite Crew con lo que tengo en la cuenta, ya llevo tres meses haiendo esto, el problema radica es que se me venció la suscripción... -
Juntar-se ao jogo de um amigo [Translation - Join a friend's game]
in XBoX Games and AppsJuntar-se ao jogo de um amigo [Translation - Join a friend's game]: Sempre que vou na aba amigos e clico pra se juntar ao jogo de um amigo ou convidar para algum jogo as opçoes fica desabilitada eu clico e nada acontece, alguem sabe oque pode ser?... -
Como juntar duas contas [Translation - How to join two accounts]
in XBoX AccessibilityComo juntar duas contas [Translation - How to join two accounts]: Eu tenho duas contas registradas no meu Xbox One, na primeira eu assinei o Xbox game pass, e na outra o Xbox Live Gold, eu gostaria de saber se eu poderia "juntar" as duas contas Translation: I...