Jogos retrocompatibilidade não funciona o modo online

Discus and support Jogos retrocompatibilidade não funciona o modo online in XBoX Games and Apps to solve the problem; Meus jogos de retrocompatibilidade não estão entrando no modo online,pede para eu entrar em um perfil que tenha LIVE GOLD mas o perfil que eu jogo tem... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ALPACA ZYZZ, Jun 21, 2016.

  1. ALPACA ZYZZ
    ALPACA ZYZZ Guest

    Jogos retrocompatibilidade não funciona o modo online


    Meus jogos de retrocompatibilidade não estão entrando no modo online,pede para eu entrar em um perfil que tenha LIVE GOLD mas o perfil que eu jogo tem live pois jogo normal os jogos do xbox one,e tudo mais alguém sabe como consertar isso ? antes jogava normal
    os jogos do 360 no one online sem problema algum alguém me ajuda pfvr ?

    Translation: My games of backward compatibility are not entering the online mode, asks me to enter a profile that has LIVE GOLD but the profile that I play has live as normal play the xbox one games, and everything else does anyone know how to fix this?
    before playing the usual 360 games at one online without any problem someone help me please?

    :)
     
    ALPACA ZYZZ, Jun 21, 2016
    #1
  2. Felipe MK
    Felipe MK Guest
    Novo Xbox vs Ps 4

    Eu mesmo só comprarei o novo xbox se ele tiver retrocompatibilidade com os jogos do 360,o bloqueio de usados não vai muda muito (pelo menos pra mim)...sem retrocompatibilidade,tchau microsoft!
     
    Felipe MK, Jun 21, 2016
    #2
  3. Nightm4re117
    Nightm4re117 Guest
    Quais demos eu posso jogar no modo multiplayer?

    Cara, tem varios, Halo: Reach DEMO tem modo MATCHMAKING, tem o Halo 3 DEMO, tem alguns CoD(Call of Duty), e se eu não me engano tem PES e FIFA 2012 que da pra jogar online na demo! Eu não tenho certeza se esses jogos rodam multiplayer mas pelo que eu me
    lembro eles funcionam ONLINE! Bye!
     
    Nightm4re117, Jun 21, 2016
    #3
  4. Jogos retrocompatibilidade não funciona o modo online

    Hey there ALPACA ZYZZ,

    Let's have you try to clear the Xbox 360 Local Storage.

    To do this, navigate to 'All settings', select Storage in the
    System settings menu, then proceed to Clear local Xbox 360 storage.

    Let us know if that helps!
     
    Mister Mascot, Jun 22, 2016
    #4
  5. Mister Mascot Win User

    Jogos retrocompatibilidade não funciona o modo online

    Hey there ALPACA ZYZZ,

    Let's have you try to clear the Xbox 360 Local Storage.

    To do this, navigate to 'All settings', select Storage in the
    System settings menu, then proceed to Clear local Xbox 360 storage.

    Let us know if that helps!
  6. Felipe MK Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    Eu mesmo só comprarei o novo xbox se ele tiver retrocompatibilidade com os jogos do 360,o bloqueio de usados não vai muda muito (pelo menos pra mim)...sem retrocompatibilidade,tchau microsoft!
  7. Smwutches Win User

    Live Gold

    Tenha em mente que as avaliações não alteram o status da sua conta para ouro. Eles só lhe darão acesso a alguns aspectos do multiplayer online. Alguns códigos só funcionarão para o jogo com o qual vieram e não funcionarão com todos os modos de jogo.
  8. xwsn Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    Acabei de ver em uma matéria no site da PlayTV sobre tendencias da nova geração de consoles, o motivo pelo qual o PS4 não terá retrocompatibilidade e porque o Novo Xbox provavelmente não irão ter a retrocompatibilidade, a alegação das produtoras de Games
    seria que há uma grande dificuldade em conectar Gamers da geração passada com os da nova em partidas online.
  9. ShaneHepburn Win User

    Call of Duty Black Ops 4

    Primeiramente uma Boa Tarde, bem, aproveitei um oferta de fim de ano do Xbox que abaixava o preço dos jogos em até 40%.
    Não sei se o conteúdo do jogo era limitado por causa da oferta. Comprei pelo interesse do modo Blackout (Battle Royale), instalei o jogo e como já tive assistido aos alguns videos desse jogo e do modo estava muito ansioso, mas quando eu queria
    jogar esse modo com um amigo meu, percebi q não dava pois tinha um modo, modo SOLO, jogar sozinho, e por isso jogamos apenas modo Zumbi ou o Multiplayer normal do jogo, apenas quero explicações ...
    Olá Felipe Maraxlet Feitosa,

    Obrigado por postar nos fóruns do Xbox se você não estiver satisfeito com o jogo, eu recomendaria falar com o suporte do Xbox ou preencher um formulário de reembolso

    https://support.xbox.com/en-GB/billing/payment-and-purchases/request-refund

    https://support.xbox.com/en-GB/contact-us#2

    obrigado

    Shane

    [Translation - Hello Felipe maraxlet Feitosa,

    Thank you for posting on the Xbox forums if you are not satisfied with the game, I would recommend talking to Xbox support or filling out a refund form

    Https://support.xbox.com/en-GB/billing/payment-and-purchases/request-refund

    Https://support.xbox.com/en-GB/contact-us#2

    Thank you

    Shane]
Thema:

Jogos retrocompatibilidade não funciona o modo online

Loading...
  1. Jogos retrocompatibilidade não funciona o modo online - Similar Threads - Jogos retrocompatibilidade não

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

    in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

    in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

    in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

    in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

    in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...

Users found this page by searching for:

  1. retrocompatibilidade online não funciona