Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...

Discus and support Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games... in XBoX on Windows to solve the problem; Baixei alguns jogos no Windows 10 (alguns Forza e outros), porém os jogos que fazem conexão com a nuvem do Xbox não carregam pois travam a... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Rafael Wilian Menegardo, Dec 4, 2019.

1. Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...

Baixei alguns jogos no Windows 10 (alguns Forza e outros), porém os jogos que fazem conexão com a nuvem do Xbox não carregam pois travam a sincronização em 0%, se clicar em cancelar para continuar sem a sincronização o jogo fica carregando eternamente e
    não inicia, já tentei alguns procedimentos, reinstalei o aplicativo, mas nada surtiu efeito. Esse erro só ocorre em jogos que tem sincronização com a nuvem (como Forza Horizon 4 e Forza Apex), jogos como Hearts of Iron que não possuem tal funcionalidade iniciam
    normalmente. No meu console Xbox que é ligado a mesma rede não ocorre o problema, estando restrito apenas ao computador

[Translation - I downloaded some games on Windows 10 (some Forza and others), but games that connect to the Xbox cloud do not load because they lock sync by 0%, if you click cancel to continue without sync the game is loading forever and not start,
    I tried some procedures, reinstalled the application, but nothing had effect. This error only occurs in games that have cloud sync (like Forza Horizon 4 and Forza Apex), games like Hearts of Iron that don't have such functionality start normally. On my Xbox
    console that connects to the same network the problem does not occur, being restricted to the computer only]

Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games... [​IMG]

:)

Rafael Wilian Menegardo, Dec 4, 2019
  2. XBF Ezra G Win User

Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games Don't Load - Data Sync Hangs at 0%]

Hi Rafael,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with your installation of State of Decay 2. You may want to try

re-installing
    your game in effort to troubleshoot this issue.

Please let us know how this goes.
  3. AlexQuintana Gonzál Win User

Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games Don't Load - Data Sync Hangs at 0%]

I have the same issue, it's an absolute shame that they're doing nothing about it when it's obviously
    a problem regarding their syncing system.

PS: Oh, I've tried every fixing step the forum's staff have suggested:

• Uninstalling/Reinstalling the game
    • Uninstalling/Reinstalling the store/xbox pc game pass app
    • Checking that several xbox game related services are running
    • Running neverending commands on the console in order to restore the xbox game pass app and the microsoft store
    • Login out/login in on store and xbox game pass app
    • You say it...

So please, don't suggest to follow those steps anymore, this problem is beyond basic manual solutions.
  4. Rafael Wilian Menega Win User

It's 12/04 and having the same issue with no answer.
  5. Rafael Wilian Menega Win User

(PT)Bom dia, este problema não é apenas em State of Decay, é em todos os jogos que usam Xbox Live Data Sync (no meu caso é State of Decay, Forza Horizon 4 e Forza Apex), eu reinstalei esses jogos e o problema persiste, também eu instalei esses jogos em outro
    computador na mesma rede e funcionou, então o problema não é a minha conexão com a internet.

(EN)Good morning, this issue is not only in State of Decay, it's in all games that use Xbox Live Data Sync (in my case is State of Decay, Forza Horizon 4 and Forza Apex), i've reinstalled these games and the problem persist, also i've installed these games
    on another computer on the same network and it worked, so the problem is not my internet connection.
  6. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

You must sign onto Xbox One using the same Microsoft account you used to buy the games on Windows 10. The games will appear in "Ready to Install" in My Games & Apps. You must have also purchased the games from the Microsoft Store; if you bought them through
    any other digital store (such as Steam), Xbox Play Anywhere will not work.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Você deve assinar em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usou para comprar os jogos no Windows 10. Os jogos aparecerão no "Ready de Install" em meus jogos e Apps. Você também deve ter comprado os jogos da Microsoft Store; Se você comprou
    através de qualquer outro armazenamento digital (como Steam), Xbox jogar em qualquer lugar não vai funcionar.
Thema:

Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...

Loading...
  1. Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games... - Similar Threads - Jogos Windows não

2. O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?

in XboX Insiders
    O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem...
  3. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  4. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  7. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  8. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  9. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  10. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...