Jogos da retrocompatibilidade Xbox One (Mod Translation: Xbox One Backward Compatibility games)

Discus and support Jogos da retrocompatibilidade Xbox One (Mod Translation: Xbox One Backward Compatibility games) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá! Gostaria que a microsoft se pronuncia-se em relação aos jogos retrocompatíveis do Xbox One. Vários títulos estão disponíveis para a live de... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DouglasRamos2, Dec 8, 2018.

  1. Jogos da retrocompatibilidade Xbox One (Mod Translation: Xbox One Backward Compatibility games)


    Olá!

    Gostaria que a microsoft se pronuncia-se em relação aos jogos retrocompatíveis do Xbox One. Vários títulos estão disponíveis para a live de outras regiões e a do Brasil é limitada e não há explicação plausível para isso. Uma falta de respeito com o consumidor
    brasileiro pois queremos ter os mesmos jogos e há esse bloqueio de região sem nexo.

    Também gostaria que títulos do Xbox 360 como o RESIDENT EVIL CODE VERONICA X fosse liberado para a lista de retrocompatibilidade, uma vez que a concorrente o fez com o PS4 e nós consumidores do XBOX ONE ficamos a deriva. Entrei em contato com a Capcom USA
    e Japão e os mesmos disseram que depende da divisão Xbox o fazer.

    A plataforma deve ouvir e atender os pedidos que estão ao seu alcance feitos pelo consumidor.

    (Mod Translation)

    Hello!

    I would like Microsoft to be pronounced in relation to Xbox One backward compatible games. Several titles are available for live from other regions and Brazil is limited and there is no plausible explanation for this. A lack of respect for the Brazilian
    consumer because we want to have the same games and there is this blockade of the region without Nexus.

    I would also like Xbox 360 titles as RESIDENT EVIL CODE VERONICA X to be released to the backward compatibility List, since the competitor did so with the PS4 and US Xbox ONE consumers were drifting. I contacted Capcom Usae Japan and they said it depends on
    the Xbox division.

    The platform must listen and meet the requests that are at your fingertips made by the consumer.



    :)
     
    DouglasRamos2, Dec 8, 2018
    #1
  2. NILOG3 Win User

    Retrocompatibilidade [Edit - Translation] - Retrocompatibility

    Boa noite, as conquistas realizadas nos jogos do XBOX 360 atraves da retrocompatibilidade, elas nao aparecem nem no XBOX ONE e nem no app.

    ------------

    [Mod Translation - Good evening, achievements in Xbox 360 games through backward compatibility, they don't appear on Xbox ONE or the app. ]
  3. THANOS OPRESSOR Win User

    JOGOS XBOX 360 PARA XBOX ONE -[Translation - XBOX 360 GAMES FOR XBOX ONE]

    Salve Reginaldo,

    Se o jogo fazer parte da lista de jogos da retrocompatibilidade do XBOX One seu jogo pode ser achado na loja do console pra baixar ou em sua biblioteca, veja no catálogo ou o procure no console.

    https://www.xbox.com/pt-BR/games?xr=shellnav

    -[Translation - Hail Reginaldo,

    If the game is part of the XBOX One backwards game list, your game can be found in the console store to download or in your library, see the catalog or search for it on the console.]
  4. JosemberG N Win User

    Dead or Live 5 ultimate

    Olá, seria uma boa...

    quanto mais jogos disponivel para o xbox melhor...

    mais acho dificil acontecer, como já anunciaram o final da retrocompatibilidade de jogos...

    mais quem sabe eles nao seje lançado para geração proxima.

    [Mod Translation - Hello, would be a good...

    The more games available for the best Xbox...

    More I find it difficult to happen, as already announced the end of the backwards compatibility of games...

    More who knows they don't seje released for next generation.]
  5. XBF George L Win User

    Jogos da retrocompatibilidade Xbox One (Mod Translation: Xbox One Backward Compatibility games)

    Hello Thomas!

    Thanks for reaching out to the forums with your suggestions. I understand you are wanting to have certain titles made backwards compatible for use on the Xbox One correct?The
    Backwards compatibility list
    is always growing and adding more titles as time goes by I recommend contacting the developers regarding their game(s). Let us know how it goes with a reply.
  6. Smwutches Win User

    Jogos da retrocompatibilidade Xbox One (Mod Translation: Xbox One Backward Compatibility games)

    Isso é realmente algo que seria dos editores / desenvolvedores. Eles são os únicos que decidem onde liberar os jogos e, ocasionalmente, com base em regras e regulamentos em certas regiões, os jogos não puderam ser lançados lá.

    (Mod Translation)

    This is really something that would be from the editors/developers. They are the only ones who decide where to release the games and, occasionally, based on rules and regulations in certain regions, the Games could not be released there.
Thema:

Jogos da retrocompatibilidade Xbox One (Mod Translation: Xbox One Backward Compatibility games)

Loading...
  1. Jogos da retrocompatibilidade Xbox One (Mod Translation: Xbox One Backward Compatibility games) - Similar Threads - Jogos retrocompatibilidade Mod

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

    in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

    in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

    in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

    in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

    in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...