Jogos da retrocompatibilidade não muito otimizados

Discus and support Jogos da retrocompatibilidade não muito otimizados in XBoX on Consoles to solve the problem; Os jogos do xbox one retrocompativeis tem um problema muito grande que é a questão de n serem muito fluídos, alguns deles são o bioshock que da p tirar... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by thiago LoL BR, Oct 23, 2017.

  1. Jogos da retrocompatibilidade não muito otimizados


    Os jogos do xbox one retrocompativeis tem um problema muito grande que é a questão de n serem muito fluídos, alguns deles são o bioshock que da p tirar a trava p jogo poder rodar a 60 fps porém da umas quedas de frame bem drásticas ou o fable 2 que tem o
    problema dos trabalhos tipo o smithing que o cursor vai tão rápido e tão travado que n é capaz de chegar até o ultimo nivel tão facilmente, os comandos parecem n responderem tão bem, da mesma forma tem alguns jogos da nova gen que apresentam problemas graves
    de desempenho como o fortnite battle royale que apresenta problemas de engasgadas e de n rodar mto bem, Dying light tem problemas sérios com taxa de quadros por segundo, Dead by daylight pelo que me lembro o unico problema (E o mais grave disparado) é o dos
    motores que assim como o fable 2 tem o problema do cursos ser mto travado, espero que esses problemas sejam consertados em breve e que eu possa votar a jogar normalmente foquem na taxa de quadros, jogos da nova gen n podem engasgar, isso é coisa de
    computador


    [Translation: The games of the xbox one retrocompativeis has a very big problem that is the matter of not being very fluid, some of them are the bioshock that of the p take the lock p game power to turn to 60 fps but of a very drastic frame
    falls or the fable 2 that has the problem of type jobs the smithing that the cursor goes so fast and so locked that n is able to reach the last level so easily, the commands seem n to respond as well, likewise has some games of the new gene that they have
    serious performance problems like the fortnite battle royale which has problems of choking and of not running mto well, Dying light has serious problems with frame rate per second, Dead by daylight so I remember the only problem (And the most serious shot
    ) is the engines that as well as fable 2 have the problem of being mto crashed courses, I hope these problems are fixed soon and that I can vote to play normally focus on the frame rate, new ge n n can choke, this is a computer thing]

    :)
     
    thiago LoL BR, Oct 23, 2017
    #1
  2. Felipe MK
    Felipe MK Guest
    Novo Xbox vs Ps 4

    Eu mesmo só comprarei o novo xbox se ele tiver retrocompatibilidade com os jogos do 360,o bloqueio de usados não vai muda muito (pelo menos pra mim)...sem retrocompatibilidade,tchau microsoft!
     
    Felipe MK, Oct 23, 2017
    #2
  3. Não sei a senha do controle dos pais

    Gostariade ajuda, comprei um xbox 360 para meu filho, mais não temos a senha do controle dos pais e como tem bastante jogos, não queremos restaurar padrão de fábrica, tem algum jeito de tirar essa senha e não ter que excluir os jogos, não consigo
    encontrar a pessoa que comprei o xbox, alguém pode me ajudar muito obg.
     
    HeadyWhistle731, Oct 23, 2017
    #3
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

    Jogos da retrocompatibilidade não muito otimizados

    Hey Thiago LoL BR! If you would like to see a change in the way consoles run or games are produced, submit them
    here. Thanks!

    _______________________________________________________



    Xbox Forums Staff

    Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

    HERE
    for the best info.
     
    Mister Cizl, Oct 24, 2017
    #4
  5. Mister Cizl Win User

    Jogos da retrocompatibilidade não muito otimizados

    Hey Thiago LoL BR! If you would like to see a change in the way consoles run or games are produced, submit them
    here. Thanks!

    _______________________________________________________



    Xbox Forums Staff

    Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

    HERE
    for the best info.
  6. RUBENSJUNIOR21 Win User

    Old games

    a proxima geração ja esta batendo na porta, creio que não vira mais jogos antigos ... gosto muito da retrocompatibilidade
  7. Felipe MK Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    Eu mesmo só comprarei o novo xbox se ele tiver retrocompatibilidade com os jogos do 360,o bloqueio de usados não vai muda muito (pelo menos pra mim)...sem retrocompatibilidade,tchau microsoft!
  8. xwsn Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    Acabei de ver em uma matéria no site da PlayTV sobre tendencias da nova geração de consoles, o motivo pelo qual o PS4 não terá retrocompatibilidade e porque o Novo Xbox provavelmente não irão ter a retrocompatibilidade, a alegação das produtoras de Games
    seria que há uma grande dificuldade em conectar Gamers da geração passada com os da nova em partidas online.
  9. Cschlickmann Win User

    Have you played Super Lucky's Tale?

    Na verdade, o jogo é muito bem feito e traz uma dose de diversão por horas.
    Eu senti um pouco de dificuldade em alguns comandos, especialmente na rotação da câmera.
    não mais é um ótimo jogo.
Thema:

Jogos da retrocompatibilidade não muito otimizados

Loading...
  1. Jogos da retrocompatibilidade não muito otimizados - Similar Threads - Jogos retrocompatibilidade não

  2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

    in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

    in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

    in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

    in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

    in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...