Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.

Discus and support Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei GTA V em midia digital na microsoft store pelo cartão pré pago do Mercado pago, só que no procedimento de compra minha internet estava lenta e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LéoTakayashi, Nov 24, 2018.

1. Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.

Comprei GTA V em midia digital na microsoft store pelo cartão pré pago do Mercado pago, só que no procedimento de compra minha internet estava lenta e dando erros, acabou que o dinheiro foi descontado do cartao e não recebi o jogo, nem aparece no historico
    de compra da microsoft store.

Comprei na Black Friday dia 24/11/2018 por volta de 23;40h

Pelo preço de R$96,85 com desconto da live gold

Gostaria de saber como o dinheiro será ressacido?

A baixo coloquei em dexo o extrato do cartão que foi usado na microsof store

Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital. [​IMG]

:)

LéoTakayashi, Nov 24, 2018
  2. GilsonRB
    GilsonRB Guest
    Cartao pre pago [Prepaid card]

Comprei um cartao pre pago da live e nao consigo baixar jogos gratis da live. Preciso de ajuda.

[Translation]

I bought a card pre paid the live and can not download the free live games. Need help.

GilsonRB, Nov 24, 2018
  3. changing my country

Cara, eu tenho uma conta US e moro no Brasil.. Meu único problema é com download de games on Demand, que é quase tudo bloqueado para o nosso IP..

Mas jogo online tranquilo, compro microsoft points e gold por cartao pré-pago (mais seguro).

Migração de conta infelizmente não existe mais =(

Abração conterrâneo!

PEPE Z0MBIE 666, Nov 24, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

M3tal Daz3, Nov 24, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

6. PEPE Z0MBIE 666 Win User

changing my country

Cara, eu tenho uma conta US e moro no Brasil.. Meu único problema é com download de games on Demand, que é quase tudo bloqueado para o nosso IP..

Mas jogo online tranquilo, compro microsoft points e gold por cartao pré-pago (mais seguro).

Migração de conta infelizmente não existe mais =(

Abração conterrâneo!
  7. ALEX AVELIM Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Nao meu amigo

Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
  8. ricardo lopes amorim Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Nao meu amigo

Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
    bom dia alex, o teu jogo nao aparece na xbox one porque actualmente esse jogo nao e retrocompativel e por isso nao o podes neste momento joga lo na xbox one. talvez no futuro venha a ser possivel.
  9. JoelAlves1987 Win User

How many games do you have?

Eu tenhi 4 jogos midias fisicas do Xbox one , 6 jogos midia fisicas do xbox 360 e 120 jogos midia digital do xbox One e mais alguns do xbox 360
Thema:

Loading...
  1. Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital. - Similar Threads - Jogo pago cartao

2. O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?

in XboX Insiders
    O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem...
  3. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  4. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  7. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  8. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  9. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  10. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...